terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bloco de Notícias - Manhã 14.01.14

O Argonauta Notícias da Manhã.


- Um grupo de oito advogados de direitos humanos deve apresentar HOJE ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão um pedido de impeachment da governadora Roseana Sarney por causa dos crimes cometidos no Complexo Penitenciário Pedrinhas, em São Luís.

- Um grupo de homens incendiou três ônibus e depredou um terminal em Campinas, interior de São Paulo. A polícia acredita que o vandalismo tenha sido um protesto por causa da chacina registrada na noite de domingo. Foram 12 mortes em cinco bairros da periferia da cidade, todas com tiro na cabeça.

- O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, passou a noite na região de Itaóca, perto da divisa com o Paraná, onde um temporal matou 8 pessoas e deixou 12 desaparecidas. Cem casas foram destruídas e a cidade de 3 mil habitantes está sem abastecimento de água e sem telefone.

- Coroado na festa de gala da Fifa em Zurique, na Suíça, português Cristiano Ronaldo mal conseguia falar ao receber o prêmio de melhor jogador do Mundo. Depois de quatro anos vendo Messi ser coroado o melhor do mundo, o astro do Real Madrid superou o argentino e Franck Ribéry e venceu a Bola de Ouro da Fifa de 2013. Entre as mulheres, Marta estava na disputa, mas quem venceu foi a goleira alemã Nadine Angerer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário