quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura Divulga Atrações De Fim De Ano.





Quem escolheu Bom Conselho para passar a virada de ano já pode se programar. Bom Conselho terá uma programação de fim de ano cheia de atrações que prometem agitar a cidade.
Na manhã desta quinta-feira, dia 26, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo divulgou as atrações que animarão a noite da virada, dia 31 e também o primeiro dia de 2014.

Durante os dois dias, quatro atrações musicais vão subir ao palco para celebrar a chegada do novo ano. A festa da virada em Bom Conselho ainda terá um grande show pirotécnico que vai iluminar o céu da cidade.

A festa de Réveillon organizada pelo Governo Municipal vai acontecer na Praça D. Pedro II, e os shows terão início sempre após a celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz.
Confira a programação de Fim de Ano em Bom Conselho:

Terça-feira - Dia 31 de Dezembro
Fuleiras do Forró
Pagodão Jean Pierre

Quarta-feira – Dia 01 de Janeiro
Wellison Viana

Forró na Mídia

8 comentários:

  1. E agora o povo gosta das Bandas Locais. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O padre não disse que não queria mais festa na praça!

    ResponderExcluir
  3. ô povo revoltado vão procurar o que FAZER, essa não cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. è muito nêgo revoltado mesmo

    ResponderExcluir
  5. É verdade nunca vi prefeito nenhum prestar não vai ser agora que o prefeito vai ser reconhecido nem DEUS agradou a tds, a resposta desses linguarudos e revoltados o povo dar nas urnas, meu Deus tem de piedade deles

    ResponderExcluir
  6. programação maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. vai ser mais de uma hora de fogos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so em bom conselho

    ResponderExcluir
  8. As festas que tiverem de serem feitas na Praça principal tem que acontecer mesmo, não é o padre que deve proibir, até porque o horário que essas festas acontecem não atrapalha em nada os horários das missas e dos louvores que a igreja promove, portanto o padre tem que se preocupar em atrair os fiéis que a mesma já perdeu e perde a cada dia. As festas que acontecem em períodos longos, como forrobom, devem acontecerem realmente onde sempre aconteceram, mas uma festa de 1 ou 2 dias devem acontecerem na praça mesmo e o povo tem que se educar em manter o patrimônio público em perfeito estado, quando as mesmas acontecem.

    ResponderExcluir