quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eduardo anuncia candidatura a Presidência da República em fevereiro.

O anúncio da candidatura a Presidência da República do governador Eduardo Campos (PSB) será em fevereiro de 2014. O ex-ministro da Integração Nacional e possível candidato ao governo de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) acaba de antecipar a notícia e a agenda deve começar com um ato organizado pelo PSB no Recife.

A cerimônia que marcou ontem a entrega da plataforma P-62 da Petrobrás no Estaleiro Atlântico Sul, em Suape, foi o palanque escolhido pelo governador Eduardo Campos (PSB) para encerrar qualquer dúvida sobre a sua decisão de disputar a Presidência da República em 2014. Diante da presidente Dilma Rousseff (PT), ele deixou claro que sua desincompatibilização do governo é um fato, afirmando que esse deve ser seu último evento ao lado da petista.
“Talvez seja essa a última vez que, como governador, tenho a satisfação de recebê-la em território Pernambucano. E quero, nessas circunstâncias, trazer aqui a nossa palavra que sempre foi de boas vindas. De uma relação que construímos ao longo de uma caminhada que não foi nada fácil.


Mas esse é um encontro entre uma presidenta eleita democraticamente e um governador reeleito por seu povo, que sabem o tamanho da institucionalidade, que sabem o dever que têm com o Brasil e que sabem separar o interesse público da disputa política”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário