quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Assistente Social de Bom Conselho é destaque no programa “Minha Casa, Minha Vida” em Garanhuns.


Ana Angélica - Assistente Social.


A Secretaria de Assistência Social de Garanhuns realizou na tarde de segunda-feira (16) a primeira etapa do processo de entrega dos beneficiados com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Os beneficiados participaram, inicialmente, de um sorteio para definir o número do apartamento que irá residir. Na próxima segunda-feira (23), também na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, será a vez de assinar os contratos.


A assistente social bonconselhense, Ana Angêlica Tenório, responsável pelo Departamento de Habitação, informou que as pessoas que participaram do sorteio deverão realizar a vistoria dos empreendimentos até a quinta-feira desta semana. “Ficou definido, junto à Caixa Econômica Federal, que os contemplados com o conjunto habitacional Manoel A Já os do Manoel Camelo II, na quarta-feira, amanhã. A quinta-feira, dia 19, será destinada aos retardatários”, explica. Vale ressaltar que Ana Angélica é natural de Bom Conselho, onde está realizando um grande trabalho há frente deste importante programa na terra de Simôa Gomes.




2 comentários:

  1. A equipe da M.C.M.V de Garanhuns, parabenizar e agradece a você Ana Tenório.
    Aninha, você que sempre conduziu e sabe liderar um trabalho com êxito e vem mostrando dignidade, igualdade, superação, realização e justiça social.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ANINHA. Que bom ver uma bom-conselhense se destacando em uma atividade tão importante como o programa "MINHA CASA MINHA VIDA". em Garanhuns.
    Fraterno abraço, Pedro Ramos

    ResponderExcluir