segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acidente de moto com vítima fatal em Bom Conselho.


Acabou de acontecer mais um acidente de moto com vítima fatal na PE-218, município de Bom Conselho. 


O Acidente.


Dois homens vinham em uma moto de cor vermelha, placa MUS-1124, sem capacete, em direção a cidade de Bom Conselho, quando o piloto, Leonardo Vieira de Souza, perdeu o controle da moto e bateu em uma senhora, Clara Virgulino da Silva de 60 anos, que vinha caminhando no acostamento, também em direção a cidade, jogando-se em seguida com uma placa. O piloto faleceu no local do acidente; o garupa, Renato Cordeiro Rodrigues de 24 anos, foi socorrido e encontra-se em estado grave, o mesmo teve afundamento de crânio, ele está neste momento sendo atendido no hospital municipal e será transferido.

Renato Cordeiro, é residente no sítio Barrocão e pais de 2 crianças. Estivemos conversando com seu pai, onde ele falou que os dois amigos estavam bebendo no sítio Barrocão, quando tiveram que vir a cidade para trocar um pacote de fraldas. 

A senhora envolvida no acidente, teve fratura no braço esquerdo; ela reside na Rua Manuel Bernardo de Oliveira.



Local onde caiu o garupa.



3 comentários:

  1. Na reunião de hoje (09-12) da Câmara de vereadores de Bom Conselho, falou-se muito de trânsito no centro da Cidade. Nada a ver com esse acidente.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a senhora não morreu, coitada ainda saiu no prejuízo pois não tinha nada a ver com a bebedeira desses irresponsáveis.
    Tenho certeza que vai aperecer gente criticando a PM pela não fiscalização ou pouca fiscalização. Será que pra se usar um capacete, não beber antes de dirigir e cumprir outras normas de trânsito tem que um PM te repreendendo ou te multando. Temos aí mais um exemplo de que devemos usar capacete e etc, caso contrário é "lona pra tu".

    ResponderExcluir
  3. Quando a Polícia Militar prende moto conduzidas por pessoas irresponsáveis, que não obedecem as leis de trânsito, a lei da vida, sempre aparece outros irresponsáveis criticar o serviço da PM, que só prende moto de pobre. Tem que prender, punir mesmo, só assim que as pessoas aprendem.

    ResponderExcluir