sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Suspeito de matar Camila Canuto, é encontrado morto.



Shédrik Madruga de 28 anos, ex-marido de Camila Canuto, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (22). A jovem, que havia desaparecido nessa quinta-feira (21), em Arapiraca, interior de Alagoas, foi encontrada morta horas depois na Zona Rural de Cachoeirinha, no interior Pernambucano.

As polícias dos estados de Pernambuco e Alagoas, estão trabalhando em conjunto nas investigações do caso. Existe a suspeita de que o ex-marido teria matado a jovem e, em seguida, cometido suicídio.

Segundo o delegado José Correia, da Delegacia de Cachoeirinha, responsável pelo caso, Shédrick teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Diz que seria difícil atirar em alguém que se ama e conclui dizendo que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir. Madruga foi encontrado morto na casa onde morava com a família, em Natal, no Rio Grande do Norte.

"Madruga foi encontrado em casa com um tiro no ouvido. Acabamos de receber a carta onde ele diz que não suportava ficar longe da ex-mulher, o que leva a entender que ele teria cometido o crime. Como ele foi encontrado com um tiro no ouvido, concluímos que ele cometeu suicídio", explicou o delegado.

"Tivemos a informação que ele não teria aceitado o fim do relacionamento e praticamente descartamos o sequestro. Queremos saber como Camila foi parar em Pernambuco. Estamos trabalhando com a linha de crime passional, mas queremos saber se há uma terceira pessoa envolvida", acrescentou José Correia.

Camila desapareceu na manhã da última quinta-feira e os familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando souberam do corpo de uma jovem localizado no interior pernambucano com um tiro na cabeça. A família seguiu para a cidade de Cachoeirinha e reconheceu o corpo, que estava em uma estrada.


O veículo da vítima, um Fox de cor branca, que ela dirigia quando saiu de casa, não foi encontrado. O celular dela foi achado em uma rodovia no estado de Pernambuco. Depois de ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), o corpo foi sepultado, nesta tarde, no Cemitério Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios, Alagoas.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário