sábado, 16 de novembro de 2013

Nota de Esclarecimento! Festa de Mano Walter.

Recebemos em nossa redação um e-mail enviado pelo Sr. Waldex Cardoso, o qual postamos abaixo na íntegra.


Nota de Esclarecimento.

Venho por meio desta esclarecer para o povo da cidade  Bom Conselho que nem Waldex Cardoso, nem ninguém da organização da Super vaquejada de Bom conselho fez parte da organização do Show de MANO WALTER que aconteceu no ultimo dia 14  é bem verdade que houve o convite do empresário DANY ALVES, para participarmos e inclusive uma divulgação precipitada por parte de alguns, levando até meu nome em alguns cartazes, coisa essa que inclusive mandei que fosse retirado o meu nome e pra algum mal informado, a Presidente da AABB poderá esclarecer os fatos, e sabe responder e a quem tiver alguma duvida de quem manteve negociações e acertos com a mesma. Como a empresa que fez as divulgações ( Gerson Junior).
Até porque encontro-me em viagem no estado do Maranhão desde a ultima segunda-feira. E para encerrar deixo bem claro se participando deste evento estivesse com ou sem prejuízo todas as atrações teriam se apresentado, pois não seria prejuízo pequeno ou grande me faria colocar meu nome em jogo.

Obrigado,


Waldex Cardoso.

Nota do Blog.

" Conforme contato telefônica da redação do Blog, com a presidente da AABB-Bom Conselho, confirmamos que o Sr. Waldex Cardoso, não esteve envolvido na organização do evento citado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário