domingo, 10 de novembro de 2013

Mudanças no Poder Executivo de Bom Conselho.

Recebemos uma informação em nossa redação de que haverá grandes mudanças no Poder Executivo do Município com troca de secretários.

Entramos em contato com o Governo Municipal e até o presente momento não foi confirmado as mudanças, caso aconteçam estaremos informando.

11 comentários:

  1. É bom mesmo começando pela Educação pra ver se as coisa entra em ordem e no eixo , pois está um Desastre Garantido, devem mudar também alguns chefes e diretores, pois não fazem jus ao cargo, principalmente pela competência, postura e ética.

    ResponderExcluir
  2. absurdo o estado da cidade, nao sou daí mais ouço falar nos 4 cantos a má administração, onde ja se viu um funcionario ficar 3 meses sem receber? como paga as contas?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem concordo que foi bom mesmo essa decisão do Prefeito, em tirar a secretaria de educação, e o de agricultura.Agora sim Prefeito as coisas andam.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns de que, só pode ser mais um babão ou babona,está tudo errado, nenhum presta estão todos enrolados,porque nenhum tem competência nem escolaridade para assumir cargos, que desastre.

      Excluir
  4. Apadrinhamento não combina com competência e para isso é necessário conhecimento para desempenhar as devidas funções. Todos veem a insatisfação da população nas diversas secretarias. Demorou muito para reformular o secretariado,caso contrário teria que continuar a levar a plateia para ouvir seus discursos.

    ResponderExcluir
  5. Eu n votei em vc Danilo Godoy, mais to acreditando no seu governo, pois falavam q vc n teria coragem de mexer em nem um secretario, e ai, muito bem.A agricultura e a educacao agora pode ser q agora ande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil, andar, pois agora é que o desastre vai ser maior ainda. Segundo comentários, o Dandan colocou sua irmã que não tem habilitação para tal função, agora sim se isso for verdade a panelinha está completa! Nossa, nunca vi tanta incompetência nesse governo.

      Excluir
  6. eu acho é pouco o povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
  7. O povo quis Danilo agora aguente três anos. É arrocho... Espero que melhore mais quando começa assim a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  8. O povo quis Danilo agora é so arrocho. E quando começa assim a tendência é piorar. Análise os outros ex prefeitos que ja fizeram tudo isso. Não mudou e nem vai mudar nada o povo vai ter que aguentar ainda três anos... e tome lapada é arrocho. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Estou achando muito bom esse governo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, graças a Deus não participei disso, a cidade está afundando,o comércio parado, pessoas sem receber seu dinheiro, a violência cada dia aumenta, uma desorganização em tudo,um posto de combustível dentro da cidade em local impróprio ( ponte de seu cazuza ) ninguém tá vendo isso não é,quando morrer alguma pessoa ali pode ser que façam alguma coisa, se for para falar não vai caber aqui, que tristeza.

    ResponderExcluir