sábado, 9 de novembro de 2013

Ministério Público Realiza Audiência Pública em Bom Conselho.


Ministério Público realizou  audiência pública na cidade de Bom Conselho com o tema 

"Proteção do Idoso".


Dra Maria Aparecida Siebra, Promotora de Promotora de Justiça
da Comarca de Bom Conselho.

A promotora de Justiça de Bom Conselho, Dra. Maria Aparecida Siebra, preocupada com o bem estar com o idoso, bem como, os maus tratos e abusos que este público alvo vem sofrendo atualmente. Realizou uma Audiência Pública, em Bom Conselho, para debater sobre o tema "Proteção ao Idoso".

A palestra do Sr. Paulo Henrique Parísia, representando o INSS, foi bastante proveitosa e elogiada pelos participantes, onde tiveram a oportunidade de tirarem várias dúvidas. 

Estiveram participando do evento representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, entre eles: a vice-prefeita Josefa Ferreira; os vereadores Gilmar Rodrigues, Léa Ramos, Márcia do Angico. Sindicatos Rurais, Conselho do Idoso, sociedade civil organizada, entre outros.

O presidente do Conselho do Idoso, o Sr. Mábio Tenório, teve uma participação bastante ativa na discussão dos assuntos abordados, sendo elogiado pela Promotora de Justiça na entrevista concedida a Rádio Papacaça, em virtude da parceria que vem realizando junto ao Ministério Público.

O evento aconteceu no salão de festas do SINTRAF, onde esteve lotado pelos convidados e população.
Diante do sucesso do evento, a promotora de Justiça. Dra. Maria Aparecida Siebra, informou aos presentes que irá realizar uma nova Audiência Pública com o mesmo tema.


Vereador Gimar Rodrigues e
representante da Polícia Militar

Paulo Henrique Parísia - INSS





Nenhum comentário:

Postar um comentário