domingo, 10 de novembro de 2013

Final de Semana Sangrento em Bom Conselho! Terceiro Homicídio.

Ocorreu na noite de ontem o terceiro homicídio no município de Bom Conselho. Um corpo de um homem foi encontrado na divisa do estado de Pernambuco e Alagoas, próximo as Distrito do Logradouro dos Leões, município de Bom Conselho. A Polícia Militar foi acionada e o grupamento do GATI, efetuado a prisão em flagrante dos suspeitos do crime.

Ainda não tivemos informações dos envolvidos na ocorrência, estamos em busca de maiores informações, logo mais maiores detalhes.

Este é o terceiro homicídio ocorrido em Bom Conselho no final de semana, foram crimes isolados e os suspeitos foram presos devido a ação imediata da Polícia Militar.

Estivemos em contato com o comandante da 3ª Companhia da PM do 9º BPM, o Capitão André. Fomos informados que desde o dia de ontem, em virtude das crimes ocorridos, já foram enviados para a cidade reforço de viatura e o GATI. O Capitão informou para população não ficar temerosa, pois está intensificando a atuações das ações dos Policiais Militares e que os crimes ocorridos foram isolados e os suspeitos detidos pela Polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário