segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Detalhes do Terceiro Homicídio Ocorrido em Bom Conselho no Final de Semana.






Policiais do GATI – 9º BPM de Garanhuns foram informados por volta das 22h30 de sábado (9), que no Sítio José Alexandre, zona rural de Bom Conselho, havia ocorrido um homicídio. A equipe foi ao local e ao chegar constatou a veracidade. No local, estava morto com uma facada nas costas, Evilson Adelino da Silva, de 23 anos.

Populares informaram aos policiais que o suspeito de ter cometido o assassinato, seria o ex-companheiro da mulher da vítima. Diante das informações os policiais saíram em busca do suspeito e encontraram o acusado em sua residência, no Sítio Varge Grande, zona rural de Bom Conselho. Após ser informado da acusação, o suspeito, Adailson Gracindo da Silva Oliveira, de 22 anos, vulgo “Dau” confessou ao policiamento que ele seria o mandante, mas o mesmo pediu para os contratados, só dá uma pisa na vítima, pois ele estava vivendo com sua ex-companheira. 

Após a confirmação dos fatos “Dau” levou os policiais até o sítio Serra dos Mares, zona rural de Bom Conselho, casas dos irmãos, Manoel Alves de Oliveira, vulgo “Diva” de 25 anos e José Cícero Cordeiro de Oliveira, 33 anos, vulgo “Tio”, ambos acusados de terem assassinado o jovem Evilson Adelino. O GATI foi à casa dos irmãos citados e prendeu os dois, cada um em sua residência. Os irmãos, a princípio, negaram terem assassinado o jovem, mas diante das provas já existentes, os acusados foram conduzidos a 18ª DESEC em Garanhuns, onde de acordo com a polícia “Diva” confessou ter sido contratado juntamente com seu irmão para assassinar o jovem, e que, pela prática do homicídio, receberiam a quantia de R$ 400 reais. Na residência de cada um deles o GATI apreendeu uma espingarda do tipo soca-soca. A faca usada no crime não foi localizada, os acusados disseram que jogaram em um matagal, após a prática do crime.

Segundo a polícia, “Dau” ficou a distância esperando os irmãos cometerem o crime. “Diva” assassinou o rapaz com uma facada nas costas. A dupla espancou violentamente o pai da vítima que foi socorrido em estado grave para o hospital de Arapiraca. Os elementos levaram da casa R$ 300 reais e uma moto que foi abandonada.

O trio foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça.

Fonte/fotos:
Agreste Violento.



2 comentários:

  1. Parabéns a esses guerreiros do GATI! Graças a Deus primeiramente e a esses policiais foi desvendado mais um crime em nossa região!

    ResponderExcluir
  2. Eles são verdadeiros guerreiros, pois tão sempre combatendo os crimes em nossa região, parabéns ao capitão Gil e sua equipe do GATI !!

    ResponderExcluir