segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vereadores justificam ausência em Seção da Câmara.


Na Seção Ordinária realizada no dia 16 de outubro, estiveram ausentes 5 vereadores, estivemos conversando com os mesmos no dia de hoje, para saber do motivo por não estarem presentes naquela Seção da Câmara.
Informamos abaixo o motivo alegado por cada um:

Léa Ramos: Não pode estar presente em virtude problemas de saúde em sua família, informou que neste semestre estava de licença médica por 45 dias em virtude de procedimento cirúrgico, sendo que com dezoito dias de operada já estava presente nas Seções realizadas na Câmara. Também esclareceu que em todos os seus mandatos como vereadora raramente faltou as Seções da Câmara. 

Márcia: Estava participando da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável realizada em Brasília.

Deda: Conforme orientação médica não esteve presente por motivo de doença.

Chico Bento: Justamente naquele dia, teve que deslocar-se para levar doentes/pacientes com urgência para consulta médica.

Marcelo: Estava em viagem para Maceió acompanhando dois pacientes que necessitavam urgência em atendimento médico.

6 comentários:

  1. Que bom que justificaram, mas a mim não convenceram, TRÁGICO.

    ResponderExcluir
  2. É verdade estas justificativas?

    ResponderExcluir
  3. Cabe a nós eleitores no próximo pleito julgarmos esses vereadores, se merecem ser reconduzidos ao cargo que ocupam. Caso um funcionário público faltasse ao seu serviço já teria o ponto cortado e ainda ficaria mal visto pela gestão( compromissos e adoecer só os vereadores podem). Então na próxima eleição vamos pensar direito em quem votar,pois nosso dinheiro está sendo mal investido. Essa cultura se perpetua não é de hoje.

    ResponderExcluir
  4. tantas desculpas, na maioria era de levar pessoas doentes a procura de médicos para consultas, ai mim pergunto o governo do DAMDAM NUM BATE NO PEITO E DIZ QUE A SAÚDE EM BOM CONSELHO NUNCA ESTEVE TÃO BEM QUE NÃO FALTA NADA , mas parece que a realidade é bem diferente, o que vejo no hospital é paciente internado tendo que compra sua própria medicação para não morrer a míngua ou recorrer aos nobres vereadores que os ajudem por conta própria, essa é a saúde que não falta nada, parece q o que não falta é vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei essa resposta, não preciso comentar mais nada

      Excluir
  5. Tantas promessas foram feitas,mais como sempre palavras jogadas ao vento ja que os vereadores justificam sua falta com desculpas da falta de atendimento medico em nosso município nem me surpreendo.Talvez na ancia de justificar oq que ñ tem justificativa eles mesmos entregaram a verdadeira situação da saúde. Fico imaginando os vereadores usando o serviço de saude do nosso município para ñ precisar ausentar se nos dias de reunião da câmara.Ai eles dariam credibilidade a atuação do nosso atendimento hospitalar.Mais oq se sabe e que ou os pacientes recorrem a outros estados ou ficam aq internados esperando uma transferência enquanto compram alguns medicamentos com a justificativa que ñ são disponibilizados pelo SUS.E só conversar com algumas pessoas que precisaram ficar com seus parentes internados.Vergonha é pouco a saúde entregue as baratas eos vereadores confirmando a informação.

    ResponderExcluir