sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Últimas notícias comprovadas da perseguição aos assaltantes dos Correios.


Segundo informações coletadas junto a Polícia Militar de Bom Conselho, informamos abaixo, com detalhes toda a operação na busca dos criminosos que assaltarem à agência dos Correios e assassinaram a professora Alexandra:

1 -  Na manhã de ontem (3), por volta das 6 horas da manhã a Polícia Militar de Bom Conselho recebeu uma informação de que o assaltante que estava escondido na mata tomou por assalto uma moto de um popular, indo em direção ao distrito de Rainha Izabel, logo após passou pelo povoado das Queimadas com destino ao estado de Alagoas, possivelmente Palmeira dos Índios ou Palmeira de Fora. As características do meliante é um homem, cor morena, de aproximadamente um metro e oitenta, estava com um braço enfaixado, sem camisa.

2 - A Polícia Militar saiu em sua busca, recebendo informações de que o meliante estava passando pelos locais, imediatamente a Pm-Pe, acionou as Polícias Militares e Civil de Palmeira dos Índios.

3 - Foi passada uma informação/denúncia que os envolvidos seriam dois homens um conhecido por "Boi" e outro por "Embolada", segundo as informações da PM-AL os dois suspeitos teriam passagens pela polícia.

4 - Foram deflagradas várias operações em conjunto PM-PE, PM-AL e Polícia Civil de Alagoas no sentido de localizar os suspeitos. Os mesmos foram localizados, porém os policiais que participaram da ocorrência aos Correios, informaram que não tratavam-se dos bandidos que participaram do assalto e homicídio. Sendo liberados logo em seguida. Estiveram participando da ação cerca de 45 policiais.

5 - Os Policiais continuaram na busca por todo o dia de ontem. Existem vários fatos que estão sob sigilo para não atrapalhar as investigações e novas diligências. A qualquer momento os meliantes poderão ser presos.

6 - A Polícia Federal não participou da ação de perseguição aos bandidos.



     

6 comentários:

  1. despreparo total da PM. Deus queira q encontre os meliantes, mas acho muito difícil

    ResponderExcluir
  2. Deus ilumine esses policiais pára que eles encontrem logo esses assassinos. A população bonconselhense clama por justiça.

    ResponderExcluir
  3. Se e policia estivesse preparada pra esse tipo de incidente essa morte teria sido evitada ...mass

    ResponderExcluir
  4. Verdade Mais eles fizeram o possivel pra pegar..... Mais Mesmo assim queremos Justiça por o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Quando for criticar alguém devemos sempre procurar desenvolver a empatia. O policial tem que ao atirar, pensar na sua segurança e na segurança de quem quer que esteja a sua frente. Não podiam perseguir o veículo atirando, pois tinham uma criança e uma mulher sequestradas, no centro também se uma bala perdida atinge alguém seriam massacrados. Ou seja. Só sabe quem está na hora e no local tendo que decidir em milésimos de segundos se dispara ou não. Sou policial e parente de uma das vítimas. Pensem bem antes de criticar quem, sem pensar duas vezes, arrisca a vida para salvar a sua...

    ResponderExcluir
  6. Muito difícil emitir uma opinião sobre a perseguição da polícia aos bandidos no assalto e morte da professora Alexandre Machado aí em Bom Conselho. A Cidade é muito tranquila em termos de violência e a polícia não esperava uma ação dessa natureza. Considero uma fatalidade.

    ResponderExcluir