quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Seção Ordinária da Câmara de Vereadores não teve quórum.


A Seção da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, realizada na manhã de hoje, não teve quórum suficiente para votação dos projetos apresentados. Um deles seria a segunda votação da prestação de contas da ex-prefeita Judith Alapenha, exercício financeiro de 2011. Na última seção ordinária, realizada no dia 09 de outubro, seis vereadores aprovaram e quatro rejeitaram. A votação foi secreta.

A Câmara é composta por onze vereadores, destes somente seis compareceram à seção, foram eles:
Arlan Curvelo, Neto Ferreira, Socorro Marinho, Geninho Tavares, Gilmar Rodrigues e Ivete da Silva.

Esta já é a segunda Seção Ordinária deste semestre que não tem quórum suficiente para votação, no dia 28 de agosto, a quarta Seção Ordinária, contou apenas com seis vereadores e teve sua pauta adiada.




6 comentários:

  1. FALTOSOS:Os "Nobres" Vereadores Marcelo Tenório, Deda, Márcia do Angico, Léa Ramos e Chico Bento. Será que vão descontar o ponto como fazem com agente? E tem que acabar esse tal de voto secreto, quero saber em quem ou o que meu vereador(a) votou, afinal eles representam agente, se tiver alguém que não se garanta com sua escolha e tem medo de sofrer sanções peça pra sair. Em tempo: que cada um justifique e comprovemo motivo da falta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Q vergonha ser representada por esses legisladores mesmo sem ter escolhido nenhum destes faltosos para me representar.Quero saber oq acontece quando esses FALTOSOS ñ comparecem a uma reunião.E fico a imaginar qual seria o compromisso que eles teriam todos no mesmo horário para ñ comparecer a câmara. Vergonhaaaaaaaaaaaa é pouco indignação e outras palavras que me vem ao pensamento mais q minha educação ñ permite escrever.Se eu pudesse faria panfletos e entregaria em todas as casas com os nomes desses descompromissados:Lea ,Deda,Marcia,Marcelo,Chico Bento.

    ResponderExcluir
  3. E uma vergonha o vereador tem apenas 1 dia de seção por semana e ainda não vem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Agora se o professor faltar um dia e descontado. Tem coisa que só se ver aqui em Bom Conselho. DUVIDAMOS que o presidente desconte o dia ou foi um acordo pra não aprovar as contas de Judith que o TCE manda aprovar ao contrário das contas de um ex- prefeito que estar na cara pra ser voltado e o TCE orienta e rejeição.

    ResponderExcluir
  5. Os senhores parlamentares só tem compromisso de comparecer a câmara 1 dia por semana e não aparecem, imaginem esses senhores (a) se tivessem que frequentar um trabalho diáriamente, seria um desastre total, porque no final do mês, se fosse em uma empresa privada, teriam seus contra cheques zerados e ainda a carta de demissão. Vergonha mesmo, ainda bem que não fui responsável por essas escolhas. Senhores parlamentares cumpram seus deveres pelo menos de comparecerem as benditas reuniões 1 dia por semana, se organizem, agendem esse compromisso, vocês devem isso ao povo que os elegeram.

    ResponderExcluir
  6. SENHORES VEREADORES COMBREM DO PREFEITO ESSE DINHEIRO QUE TA VINDO PRO MUNICIPIO PARA MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES
    LEIAM ABAIXO:

    Número Convênio: 632983 Objeto: MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES PARA ATENDER O MUNICÍPIO DE BOM CON-SELHO/PE, NO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO - PAC/2007. Órgão Superior: MINISTERIO DA SAUDE Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO Valor Total: R$ 900.000,00 Data da Última Liberação: 02/10/2013 Valor da Última Liberação: R$ 270.000,00

    ResponderExcluir