terça-feira, 15 de outubro de 2013

Promotor será velado no Recife e sepultado em Paulista, região metropolitano do Recife.


O corpo do promotor Thiago Faria Soares, de 37 anos, assassinado a tiros ontem (14), na PE-300, quando estava deslocando-se para a cidade de Itaíba, onde exercia a função de Promotor, já foi liberado do IML onde estava sendo realizada a necropsia. Agora será deslocado para o cemitério Morada da Paz para tratamento.

O velório acontecerá no Centro Cultural Rossini Alves Couto, na Avenida Visconde de Suassuna, no centro do Recife, a partir das 12 horas.
O cotejo fúnebre, seguirá para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife onde será sepultado às 17 horas.

Inicialmente o velório e sepultamento do promotor estavam programados para acontecerem na cidade de Águas Belas, mas a família de Thiago resolveu realizar na capital pernambucana. 

CASO. 

Thiago foi assassinado com quatro tiros dentro do próprio carro, um Hyundai Vera Cruz de placa KGI-3786, na PE-300, que liga a cidade de Águas Belas a Itaíba, Agreste pernambucano, às 9h de segunda-feira. Dentro do carro também estavam a noiva de Thiago, Mysheva Ferrão Martins e o tio dela, Adauto Elias Martins. Mysheva escapou pulando do automóvel ainda em movimento. O tio se salvou se abaixando no banco de trás.


Uma força-tarefa composta por 50 policiais civis e militares, dois procuradores enviados de Brasília, além de representantes do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal, foi criada para investigar o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário