terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagem da vereadora Léa Ramos aos professores.


Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos meus professores que ensinaram-me e serviram que inspiração para escolher como vocação uma das mais importantes profissões, ser “Professora”. Não desmerecendo as demais, mas para ser médico, advogado, engenheiro, promotor, juiz, dentista, bancário analista, entre outras profissões, todos passam pelas bancas de ensino, tendo esses mestres, que chamamos de professores e educadores, onde muitas vezes servem de exemplo, distribuindo não somente conhecimento, mas sentimento e carinho para com os alunos.

Hoje, sou aposentada como professora e exerço a função de vereadora municipal na Casa Dantas Barreto, na cidade de Bom Conselho. Onde sempre estive, estou e estarei há defender esta classe. Que merece com todos os méritos as congratulações pelo sue dia “15 de Outubro”.

Para finalizar gostaria de citar o mestre Paulo Freire:

“ Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender”.

Parabéns meus colegas professores e contem comigo em suas batalhas e lutas, em prol de novas e merecidas conquistas nesta profissão.

Léa Ramos

Professora e Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário