quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Foto e novos dados do suspeito ao assalto aos Correios: Sidraque Nonato.

Foto: Blog Adielson Galvão.
No dia de ontem (16) Sidraque Nonato de Almeida Neto, 21 anos, residente na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas, entregou-se à Polícia Civil da cidade de Brejão, o mesmo é suspeito de haver participado do assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho. Ele apresentou-se junto com seu advogado e negou o envolvimento no crime. Como havia um mandato de prisão expedido pela Polícia Federal, Sidraque foi detido e conduzido para cidade de Caruaru.

A Polícia Federal continua na investigação do caso e conta com o apoio total das Polícias Civil e Militar. As diligências e buscas realizadas estão forçando os suspeitos a se entregarem.

Em contato com o Delegado da Polícia Federal, Dr. Max Eduardo, responsável pelo inquérito, nos foi repassado, que um dos suspeito está com um ferimento à bala no braço, solicitando a população, caso tenha alguma informação do seu paradeiro ou que seja pertinente as investigações, ligue para o número: (81) 3721-1485. Sua identificação será preservada.

O retrato falado dos suspeitos ainda não foi disponibilizado pelo Polícia Federal, tão logo seja divulgado, estaremos postando.

Entenda o caso.

Na quarta-feira, 02 de outubro, por volta das 11:30, dois homens armadas com pistolas, chegaram em uma moto e entraram na agência dos Correios de Bom Conselho, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local. Os bandidos ao verem os policiais, começaram a atirar contra os mesmos, um deles pegou uma mulher refém e usou como escudo humano. Saindo dos Correios, atravessaram a pista e largaram a refém e fizerem um senhor como refém e escudo humano, o homem devido a forte emoção caiu no chão. 
Neste momento os bandidos foram para outra rua, onde um tomou das mãos de uma mãe uma criança de colo (aproximadamente 1 ano). A professora Alexandra Machado Ferreira de 33 anos, aguardava a saída de sua filha da escola, quando o bandido entrou em seu carro, juntamente com a criança, a fez de refém e partiu em fuga. Polícia Militar encontrou à professora assassinada e deixada dentro do veículo, juntamente com a criança, que encontrava-se sem nenhum ferimento. O meliante logo após abandonar o Fiat Uno, roubou uma moto de um agricultor que passava pela estrada, logo depois abandonou a moto e fugiu para dentro de uma mata fechada. O bandido encontra-se ferido no braço e foi encontrado sangue no veículo, na moto e em um arame farpado.
O segundo bandido fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas no matagal, nas casas próximas ao local e no Educandário Menino Jesus de Praga, que teve suas dependências evacuadas as presas. Este suspeito seria Sidraque Nonato de Almeida Neto.



   

7 comentários:

  1. esse nojento tem que pagar pelo o que fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que prove ao contrario pra mim ele é inocente

      Excluir
  2. Não vou julga-lo por que quem deve julga-lo é Deus, e em segundo luar a justiça Brasileira. Interessante se ele se entregou claro que ele participou do assalto e quem sabe se não foi ele quem executou Alexandra, a justiça brasileira é falha mesmo ainda dá o direito ainda de se defender com advogado rsrsrs, O Brasil tem umas leis que é escrita no papel e não há a prática da mesma, queria ver se fosse um familiar de alguma autoridade se ele ficaria livre. Acordem! ele deve pagar pelo que fez, deixa ele mofar na cadeia, façam a lei acontecer. Sabe o que vai acontecer se ele escapar dessa? coisas piores e quem sabe a próxima vítima desse covarde seja você, que está lendo nesse momento. ''JUSTIÇA JÁ, NADA PODERÁ TRAZER UMA VIDA DE VOLTA''

    ResponderExcluir
  3. bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor,
      Seu comentário não foi postado, encaminhado para investigação, qualquer dado novo, favor enviar, sua fonte e informação serão preservadas, Grato pela informação prestada.

      Excluir
    2. O Sidraque foi se apresentar a polícia, temendo a sua vida, pois ele não é bandido, é um rapaz de família. Todos têm o direito de se defender, sendo culpado ou não e quem somos nós para jugar quem não conhecemos?

      Excluir