quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ex-prefeita Judith Alapenha têm contas aprovadas na Câmara de Vereadores em votação apertada.


A Prestação de contas do Município de Bom Conselho Exercício Financeiro de 2011, gestão da ex-prefeita Judith Valéria Alapenha Lira, foi posta em votação na Seção Ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho no dia de hoje (9). 

As contas foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado, onde foram aprovadas com ressalvas. Apesar do parecer do TCE-PE aprovando as contas da ex-prefeita, o resultado da votação teve um placar bastante apertado, dos 10 vereadores presentes a Seção Ordinária, 6 votaram aprovando e 4 rejeitando. O vereador Arlan, não esteve presente a Seção. Na próxima quarta-feira(16) a prestação de contas passará pela segunda votação.

A votação foi realizada com voto secreto.

10 comentários:

  1. Parabéns aso vereadores , que mostraram sanidade e responsabilidade em aprovarem conta da gestão passada, apertada, porém aprovados. As contas foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado, onde foram aprovadas com ressalvas.Então acredito que o resultado não seriam diferente do TCE. Valeu vereadores , mostraram comprometimento e contra fatos não há argumentos. Valeu. Professora Érica Ramos

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, COMO EXPLICAR O FATO DE QUE, ENQUANTO O TRIBUNAL DE CONTAS DO E MAIS COMPETÊNCIASTADO, APROVA AS CONTAS DO MUNICIPIO, DA ADMINISTRAÇÃO JUDITHE ALAPENHA, REFERENTE AO ANO 2011, NA CÃMARA MUNICIPAL, POR MAIS INTRIGANTE QUE SEJA, QUATRO VEREADORES DESAPROVARAM? AFINAL, QUEM TEM MAIS COMPETÊNCIAPARA LEGISLAR SOBRE O ASSUNTO, OTRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, OU OS QUATROS SENHORES VEREADORES?

    ResponderExcluir
  3. AI ESTA, A PROVA DA EXCELENTE GESTÃO , DA EX. PREFEITA , TRIBUNAL DE CONTAS APROVA E COM RESSALVAS . PARABÉNS JUDITHI ALAPENHA.

    ResponderExcluir
  4. EHEHEHE QUERIA VER SE OS VEREADORES TERIAM, CORAGEM DE VOTAR DECLARANDO O VOTO E EXPLICANDO PORQUE VOTARAM CONTRA....ANÃO SER PORQUE O PATRÃO DELES MANDOU

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tem como não questionar o pq da desaprovação se até o órgão estadual competente e designado para fiscalizar aprovou... Realmente deveria ser obrigatório para os vereadores declarem seu voto justificando-o, só assim a população entenderia o pq da aprovação ou da desaprovação.

    ResponderExcluir
  6. Que tal dizer quem votou contra e quem votou favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação foi secreta, não emos coma saber quem votou.

      Excluir
  7. Estar na câmara pra ser botado as contas do ex-prefeito Aldalio e ao contrário da de Judhit e tribunal de Contas pede a rejeição das contas dai quero ver como a câmara vai votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas contas se seguir o padrão da onda azul irão ser aprovadas por com um placar apertadíssimo de 6x5. é uma beleza esses vereadores da onda azul. e não duvidem disso não pois a articulação politica desse povo não tem limites, pois eles são expertes em contas publicas.

      Excluir
  8. Estou anciso para saber o resultado da votação das contas do senhor Audalio Ferreira,pois fiquei sabendo que as mesmas foram rejeitadas pelo tribunal de contas.Fico pensando qual será a articulação dos peritos em contas publicas os senhores vereadores do nosso município ,para reverter esse quadro.Iram se reunir com o prefeito e seus advogados para estudar as contas?vamos aguardar mais um capitulo contas publicas.

    ResponderExcluir