segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EREM FREI CAETANO DE MESSINA É CAMPEÃO PERNAMBUCANO NO FUTSAL INFANTIL FEMININO SUB 17.



A Escola de Referência Frei Caetano de Messina atual campeã invicto do agreste meridional no Futsal Infantil Feminino sub 17, participou durante o período de 08 a 12 de outubro na vizinha cidade de Garanhuns dos  54º Jogos Escolares de Pernambuco 2013.

Sagrando-se mais uma vez campeã invicta agora da fase estadual que dá direito a representar o estado de Pernambuco na fase nacional no período de 07 a 16 de novembro na cidade de Belém do Pará.

Sob o comando Técnico do Professor de Educação Física Pedro Jorge F. Torres a equipe da Escola de Referência Frei Caetano de Messina foi composta por 11 atletas da faixa etária entre 15 a 17 anos, que desempenharam de maneira magnifica uma grande campanha invicta: 6 jogos, 6 vitórias onde fizeram 54 gols sofrendo apenas 8 gols, ficando com um saldo positivo de 46 gols. 

Com essa campanha a escola obteve o direito de ser o legítimo representante do estado de Pernambuco na fase nacional. Com incentivo total do diretor da escola Profº Marcos Alessandro que deu assistência a toda a delegação durante esse período.

Contaram também com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria de educação e da diretoria de esportes.

Destaque para as atletas Karine Mendes da Silva artilheira da equipe com 17 gols e Tainá Ciríaco Pinto que foram convocadas pela Federação Pernambucana de Futsal para fazer parte da seleção do estado de futsal sub 15  para disputar o campeonato brasileiro de 10 a 17 de novembro em Santa Catarina pela Seleção Pernambucana.

Campanha da Escola de Referência Frei Caetano de Messina:


1º Jogo: Frei Caetano     6   X   1    Araripina 

2º jogo: Frei Caetano   24   X   0    Barreiros

3º Jogo: Frei Caetano    6    X   2    Petrolina

4º Jogo: Frei Caetano    5    X   4    Salgueiro

5º Jogo: Frei Caetano    2    X   1    Floresta

6º Jogo: Frei Caetano   11   X   0    Caruaru.




Um comentário: