quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COLUNA ENSAIO GERAL: O TOLETE (PARTE II)

Crônicas de Bom Conselho
Por: Alexandre Tenório



Como vimos anteriormente, fui surpreendido com o chamado de Genaldi para ver o que ela encontrou no banheiro da loja, antes de chegar ao banheiro, já senti um mal cheiro danado, ao adentrar no mais democrático dos cômodo de uma casa, me deparei com algo sobrenatural, senhores leitores, dentro do vaso sanitário estava o mais grosso tolete que eu já tinha visto na minha vida. Se tivéssemos convidado o livro dos recordes “GUINNESS BOOK” certamente aquele tolete iria constar como o mais grosso tolete já produzido por um ser humano. A dimensão do tolete era aproximadamente 15cm de comprimento “o que não era nada de anormal” porém a grossura era que era o diferencial, era mais grosso que uma “garrafa de cerveja” com pouco tempo o recinto estava cheio de gente para ver tamanha obra de arte (uma coisa me chamou atenção, embora ele fosse muito grosso ele era pequeno para a dimensão da grossura). A admiração era total, todos estavam de boca aberta diante do tolete e a pergunta era geral, como é que um CÚ pode ter saído tamanho TOLETE. Providenciamos um pedaço de pau e começamos a cortar o dito cujo, depois de cortado puxamos o cordão da descarga e a obra de arte foi pelo ralo.
O pior estava por vir, na segunda-feira abrimos a loja e o primeiro funcionário que foi ao banheiro constatou um fedor desgraçado, prontamente veio me comunicar o fato, eu vou olhar e realmente, constato que era cheiro de MERDA FRESCA, eu com os meus botões pensei, será que o TOLETE RESSUSCITOU ah ah ah.
Coloquei o velho e bom nariz para funcionar, e fui seguindo o cheiro, ai constato que atrás do vaso sanitário tem um pacote, e é do pacote que esta saindo o cheiro, pego o pacote e abro e para minha surpresa estava o complemento do TOLETE, era a segunda parte da obra de arte, um pouco menor pois devia ter uns 10cm, porém a grossura era a mesma, o povo da loja vieram olhar o complemento. Então eu fechei o meu raciocínio, o primeiro tolete era pequeno demais para a grossura da obra, então com o complemento ficava esclarecido que o tolete tanto era grosso como era grande, em torno de 25cm.
Porém ficou a interrogação, como é que ela conseguiu fazer aquilo, eu matutei e cheguei a seguinte conclusão: Ela foi cagar, quando saiu a primeira parte, ela mesma se assustou e viu que não tinha como dar descarga naquele tolete, então pegou um jornal que estava no chão e terminou o sofrimento ali, embrulhou e colocou atrás do vaso sanitário.

Chega sábado e lá vem a mesma senhora pedir para ir ao banheiro, então eu disse que não podia usar o banheiro, pois uma pessoa deu uma cagada tão grande, que entupiu a bacia sanitária, ela deu meia volta e nunca mais voltou para pedir para ir ao banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário