quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CAEDI comemora o dia das crianças.


O Centro de Apoio a Educação Inclusiva (CAEDI), esteve realizando durante a manhã de ontem (22), uma grande comemoração para celebrar o dia das crianças. Foram distribuídos presentes, pipoca, algodão doce, lanche, refrigerante, etc. Também foram realizadas várias brincadeiras com a participação de toda equipe do Centro, onde com muito carinho e dedicação levaram alegria e amor para as crianças e familiares.

A coordenadora do CAEDI, Juliana Karine, agradeceu a todos os voluntários pela colaboração, entre eles, o CDL que esteve representado pela sua presidente Katiuscia Araújo. Destacou também o apoio dos vereadores e da secretaria de educação.

O CAEDI, atende em média 250 crianças da rede municipal de ensino e comunidade ao mês, com atendimentos de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, fonoaudióloga, arte educadora, psicopedagogas clínicas e institucionais e especialista em educação especial.








Um comentário:

  1. Obrigada ao blog do Argonauta pela participação em nosso evento, pois somos sempre gratas aqueles que com carinho participam de forma direta com a missão de oferecer as nossas crianças um trabalho de qualidade e afeto.

    ResponderExcluir