sábado, 12 de outubro de 2013

Acidente na PE-218, Bom Conselho - Teresinha teve 7 vítimas, com uma fatal.

Um acidente na PE-218 entre Bom Conselho e Teresinha, teve como resultado 7 vítimas, com uma mulher grávida de oito meses vindo à óbito.


O Acidente.

Por volta das 03 horas e 47 minutos da madrugada de hoje (12), um veículo Corola-XLI, na cor preta, placa MOV-2707 (João Pessoa-PB), conduzido por Eliseu dos Santos Rosa, 24 anos e tendo como passageira, Elayne Priscila da Silva, 19 anos, que encontrava-se grávida com 08 meses. O casal estava indo no sentido Bom Conselho/Garanhuns. Devido a chuva e neblina o motorista perdeu o controle do carro, neste instante vinha um Corsa Classic, 2011, na cor bege, placa NXW-3911 (Lajedo-PE), estavam no veículo 05 homens residentes na cidade de Lajedo e dirigiam-se para Arapiraca(AL) à negócios. O Corsa bateu de frente na lateral direita do Corola.


O Socorro.


Imediatamente foram acionados viaturas do Samu das cidades de Bom Conselho, Brejão e Teresinha, além do corpo de bombeiros da cidade de Bom Conselho. Devido a gravidade do acidente, os bombeiros tiveram que retirar os acidentados das ferragens dos veículos. 

As Vítimas.

A jovem, Elayne Priscila da Silva, 19 anos, residente em Garanhuns, encontrava-se grávida com 08 meses de gestação, não resistiu, vindo à óbito no local do acidente. O condutor do Corola, Eliseu dos Santos Rosa, 24 anos, residente em Paranatama e proprietário de uma loja na cidade de Garanhuns, teve alguns ferimentos, no momento encontra-se bem.

Os cinco homens que estavam no veículo Corsa, tiveram ferimentos graves, inclusive com fraturas expostas. Foram encaminhados para os Hospitais de Garanhuns e Caruaru.

Fotos tiradas logo após o acidente e o socorro às vítimas, aindo podemos perceber a pista molhada e parte da neblina.




Fonte das Informações:
Corpo de Bombeiros;
Samu;
Informações com credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário