quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vereador Gilmar Toma Posse.

O vereador Gilmar (PSB), tomou posse no dia de hoje (11), em seção ordinária realizada na Câmara Municipal de Bom Conselho. O novo edil substituirá o ex-vereador Vavá Careu, falecido no último dia dia 02 de setembro.
O plenário da Casa Dantas Barreto estava superlotado, não havendo espaço suficiente para todas as pessoas, muitas ficaram do lado de fora aguardando o encerramento da seção.
Estiveram presentes os familiares do vereador, amigos e colegas de farda, servidores municipais, diretoria do SINTEMUB, Dr. Renato Curvelo (Presidente do PSB municipal), Dr. Elsimar Fraga (delegado da Polícia Civil de Bom Conselho), Major Alexandre, Capitão Boanerges, comerciantes, bombeiros, Policia Civil e população em geral.
Em seu discurso de posse, Gilmar agradeceu todo o apoio recebido por sua família: Mãe, irmãos, primos, tios, sobrinhos, esposa , filhas entre outros familiares; Agradeceu também a família Gico e ao presidente do PSB, Dr.renato Curvelo. Deixou claro que estava pronto para ajudar os outros vereadores a trabalharem em benefício da população. O nobre edil, trabalhou durante 27 anos na Polícia Militar de Pernambuco, e fez referência a mesma, bem como aos amigos e colegas de farda.
Todos os vereadores no uso da palavra, deram as boas vindas ao novo membro da Câmara Municipal.


Policiais Militares





Gilmar sua esposa Ana e filhas


Gilmar e Dr. Elsimar Fraga, Delegado.




Arnaldo Dias Filho e Alexandre Tenório

Sebastião Amaral e Arnaldo Dias


Dr. Renato Curvelo, colocando
broche do PSB

Servidores municipais e diretoria
do SINTEMUB










Dr. Renato Curvelo, Capitão Boanerges
e Major Alexandre




Familiares
 
Gilmar e sua mãe
Teresinha Emilia de Oliveira

Vereadores

Familiares e amigos

Gilmar e seu irmão Carlos

3 comentários:

  1. Parabéns Gilmar, cabeça erguida sempre. Coloque em pratica o que prometesse na campanha política. Abraços !

    ResponderExcluir
  2. deus te abençoe gilmar e que vc possa nos ajudar ai nesse antro de gente que só pensam neles e esqueçem do povo seja um defensor do funcionário publico pois vc e sua mulher sabem o sofrimento dessa classe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador e PM Gilmar por mais uma conquista em sua vida. Deus te abençoe nessa nova caminhada, e o bom de tudo que vc não deve favor a seu ninguém.

    ResponderExcluir