quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Seção Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores é Cancelada.


A Seção Ordinária que aconteceria na manhã de hoje (18) na Casa Dantas Barreto, foi cancelada pelo motivo abaixo descrito.
Havíamos recebido informações em nossa redação de que representantes dos servidores municipais iriam requerer o uso da tribuna da Câmara com a finalidade de expor suas opiniões em referência a "Ação Direta de Inconstitucionalidade com Pedido Liminar", movida pelo Executivo contra a Câmara, tendo como principal grupo afetado todos os servidores municipais do município.

A próxima reunião está marcada para o próximo dia 25 de setembro.




Bom Conselho, 17 de Setembro de 2013

AOS EXM°. SENHORES VEREADORES.

Assunto: Prorrogação na data da Sessão Ordinária.

Pelo presente, comunico à V.Exa., que a próxima sessão ordinária desta Câmara Municipal, realizar-se-á no dia vinte e cinco (25) do mês em curso, em virtude da Participação das Vereadoras Eliane Ramos Dias de Melo, Ivete da Silva e Maria Márcia Rodrigues de Almeida, Maria do Socorro Marinho Vitório Cavalcante e do Exm°. senhor Vereador Genival Cavalcante Tavares, no 7° Congresso Estadual de Vereadores, que tem como Tema: "Mulheres na Política", a ser realizado na cidade de Gravatá/PE, nos dias 18 e 19/09/2013, tendo como órgão realizador a União dos Vereadores de Pernambuco - UVP.

Sem mais para o momento, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de elevado apreço e distinta consideração.

Atenciosamente

Genival Cavalcante Tavares
Presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho

6 comentários:

  1. Foi cancelada porque os servidores iriam cobrar e Valda presidente do sindicato dos professores iria falar. Mas tem nada não, quarta-feira se não cancelarem nós estaremos lá. SERVIDORES UNIDOS CHAMAIS SERÃO VENCIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Todos os funcionarios deviam se sentir na obrigação de cobrar seus direitos pois ñ esta atingindo apenas a educação mais todo funcionalismo.EEEEEEEEEEEE dale ONDA AZUllllllllll

    ResponderExcluir
  3. e os professores e servidores tem mais é que cobrar mermo dos vereadores, pois eles estão a serviço do povo, Senhor Presidente está com medo???? Tenha medo não tenha vergonha e dignidade e faça valer sua função de representante do povo. Pois dia 25 estaremos todos lá professores, funcionário da saúde, vigilantes, obras, etc Vamos sim reinvindicar nossos direitos sim!!! E Prefeito, vereador passa e nós ficamos pois somos efetivos. Geninho tenha vergonha!!!

    ResponderExcluir
  4. até na frente da casa do nobre vereador geninho tavares esta uma vergonha,um presidente da câmara de vereadores não tem a moral de cobra um iluminação publica adequada.a mais de um mês os dois poste em frente a casa dele e perto da secretaria de saúde vive mais apagado que ascesso sera para não encomoda as festinhas nas altas madrugada que ele faz isso é uma vergonha cade seu compromisso com a população foi embora com a fm bom conselho foi.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cader o Sr. Geninho? Tão sedo e já está se escondendo? Nós professorandos estamos aí pra te pegar de jeito e não venha com bra, brá brá não, pois ninguém vive com a cara pra trás, só aqueles que voltaram em vcs e ainda estão hipnotizados com as vossas propagandas cheias de fantasias. Mas observem que os prof. fantasiados foram a minoria esta minoria estão acordando! Só ficando aqueles que estão em cargos comissionados se vcs ganhares com estes votos, estão eleitos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque motivo foi adiado. porque o congresso só começou na quinta-feira,era com medo de enfrentar os professores, vamos ver quarta-feira, quero ver quantos vereadores vão ficar do lado do funcionário, porque o que ficar contra pensa que vai ganhar mais,jamais.

    ResponderExcluir