terça-feira, 10 de setembro de 2013

Homenagem de Thuanny Barros para Algacyr Barros em seu aniversário.


Hoje é um dia daqueles em que você acorda sem palavras, sabe?! Deixa eu tentar te explicar direitinho... Jamais terei palavras suficientes para descrever o quanto você significa para mim, o quanto te amo imensamente, e porque comemorar a sua VIDA é tão gratificante e tão importante! Hoje eu agradeço muito a Deus, como faço todos os dias, hoje farei mais ainda, pela sua VIDA, por me conceber a graça de ser SUA FILHA tão amada, tão paparicada.

Agradeço ao Pai por Ele estar sempre conosco, por não nos ter abandonado um só segundo durante essa nossa trajetória. Tenho certeza que muitas graças ainda virão, pode esperar, quem espera em Deus nunca cansa. E então, eu venho te desejar muita LUZ, painho lindo, FÉ, DETERMINAÇÃO, AMOR, SAÚDE E FELICIDADE.

Obrigada por me ensinar tanto, por ter o coração tão puro, por sempre aplaudir meus êxitos e por estar comigo nos fracassos, por ser companheiro, por segurar minha mão e dizer: "siga em frente"! Não esqueça jamais que o senhor é minha luz, meu raio, estrela e luar! Meu amigo fiel.

TE AMO demais.
Feliz Aniversário, amor da minha viiiida *--*





Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar hoje esse grande homem Algacyr por mais um ano de vida e desejar muita saúde, paz e felicidades,que Deus abençoe voçe e toda sua família!

    ResponderExcluir