sábado, 14 de setembro de 2013

Estrada da Rainha Isabel: Obra Deve Iniciar Após Período Chuvoso.

Nesta última semana o Prefeito Dannilo Godoy esteve com o Governador Eduardo Campos e após o encontro o Governador pediu que o Prefeito se reunisse com o Presidente do DER-PE, Carlos Júnior.

A pauta do encontro foi o asfaltamento da estrada de Rainha Isabel. Os últimos ajustes foram feitos para que a obra tenha início.

"Sempre estamos cobrando esta importante obra. Ficamos satisfeitos com a reunião. Os últimos detalhes foram acertados para que se instale o canteiro de obras, o que deve ocorrer tão logo o período chuvoso acabe". Declara Dannilo.

3 comentários:

  1. É amigo as obras deixadas pelo GOVERNO ANTERIOR estão saindo. Quero ver obras conseguidas pelo Governo atual.........

    ResponderExcluir
  2. Estrada da rainha Isabel, Açude da Nação, Escola Técnica... obras do Governo de Judthi Alapenha.

    Salario atrasados, desvalorização dos servidores, perseguição com Professores, falta de pagamentos ao fornecedores... obra do Governo Danilo Godoy

    Alguém Contesta?

    ResponderExcluir
  3. Será que realmente essa obra terá início... O período de chuvas já passou, segundo os comentarios que se ouve nas ruas de Rainha Isabel a obra teria início na primeira quinzena de setembro e pelo que consta no calendário esta já passou. Mas, como o próprio nome diz, foram só comentários.
    A maioria da população, inclusive, já está descrente de que esse sonho possa se tornar realidade e tem boas razões para isso. Uma vez que se ouve essa história de asfalto desde a época de mocidade da minha avó (que já fez 80 anos).
    Nós esperamos realmente que nosso prefeito não faça como os anteriores(digo, todos os anteriores) que reacenderam a esperança de melhoria para o nosso povo e depois deixaram-na cair no esquecimento.

    ResponderExcluir