sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eletromóveis Magazine Fecha Parceria Para Venda de Móveis e Eletrodomésticos pelo Minha Casa Melhor.



Eletromóveis Magazine fechou parceria com a Caixa Econômica Federal para venda de móveis e eletrodomésticos exclusiva para beneficiários do programa de compra da casa própria Minha Casa, Minha Vida.
Batizado de Minha Casa Melhor, a linha dará crédito de até R$ 5 mil por beneficiário. A taxa de juros é de 0,41 % ao mês e o prazo para pagamento, 48 meses. As famílias terão um cartão magnético do Minha Casa Melhor.
Não perca tempo, procure já a loja Eletromóveis Magazine do empresário Alexandre Tenório, sempre buscando o melhor para o seu cliente.

Produtos
O valor máximo dos produtos será de:
Guarda-roupa: R$ 380,00
Cama de casal com ou sem colchão: R$ 370,00
Cama de solteiro com ou sem colchão: R$ 320,00
Mesa com cadeiras: R$ 300,00
Sofá: R$ 375,00
Fogão: R$ 599,00
Lavadora de roupas automática: R$ 850,00
Refrigerador: R$ 1.090,00
TV Digital: R$ 1.400,00

Notebook ou computador com acesso à internet: R$ 1.150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário