quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Rotary Club Bom Conselho é destaque no site do Distro 4500, onde abrange três estados e 90 clubes de Rotary.


  Abrindo o mês de agosto, o RC Bom Conselho



O Rotary Club Bom Conselho é destaque na primeira página e principal postagem do distrito 4500 do Rotary Internacional, que abrange os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, perfazendo um total de 90 clubes.


É uma grande honra para o Rotary Club Bom Conselho, fazer parte deste início de trabalhos da gestão do nosso Governador do Rotary do Distrito500, Alexandre Inojosa.


Gostaríamos de parabenizar ao nosso companheiro, Carlos Duarte, titular e encarregado da comissão/pasta Relações com o público. 

Texto abaixo e foto (acima) que transcrevemos do site do distrito 4.500, disponibilizado no link abaixo:

http://www.rotary4500.org.br/

"Abrindo o mês de agosto, o RC Bom Conselho; através de sua Presidente Katiúscia Araújo, Secretário Emmanuel Leonel e dos responsáveis pela Fundação Rotária Fabrício Benjoíno e da Relação com o Público Carlos Duarte; participou do debate promovido pela Rádio Papacaça AM, no horário das 11 às 12 horas.

Durante a entrevista, assuntos como a posse do novo Conselho Diretor para o ano 2013/2014, projetos de serviços, ações passadas e vindouras foram explanadas à população bonconselhense, assim como do trabalho rotário em todo o mundo e o lema que permeará esta gestão, "Viver Rotary, Transformar Vidas".

Na ocasião, a companheira Katiúscia, presidente do clube, firmou a parceria com a Rádio Papacaça para em outra ocasião realizar a divulgação da primeira ação 2013/2014 deste clube de serviço, que será a Campanha do Agasalho."

Grato e ao dispor,
Carlos Duarte
Relação com o Público
2013/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário