sábado, 10 de agosto de 2013

Prefeitura de Bom Conselho Comemora 250 Dias de Governo.

Acabamos de receber em nossa redação um panfleto de comemoração de 250 dias do Governo Municipal de Bom Conselho, o qual reproduzimos abaixo:

250 DIAS DE DEDICAÇÃO.
250 DIAS DE MAIS PROGRESSO.
250 DIAS CUIDANDO DA NOSSA GENTE.

O Governo Cuidando da Nossa Gente chega aos seus 250 dias! Juntos, vamos construindo uma nova Bom Conselho; juntos, vamos almejando dias mais felizes e juntos, vamos esbanjando sorrisos nos rostos da Nossa Gente!

CUIDANDO DA SAÚDE DA NOSSA CIDADE
O SERVIÇO DA SAMU 192 JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

- Saúde:

MORADORES DA COHAB II
CONTAM COM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
Saúde é prioridade no Governo Cuidando da Nossa Gente. Pensando nisso, foi inaugurado a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro COHAB II e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Agora os moradores daquele bairro, sentem-se mais seguros para quaisquer problemas de saúde, assim como toda a população, que conta com mais um atendimento qualificado de primeiros socorros. A moderna e avançada base da SAMU 192, está localizada na Rua Cleto Campelo ao lado do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

- Sala de Odontologia do Hospital é reformada;
- Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso agora conta com uma rede de ar comprimido na sala de nebulização;
- Mutirão da Saúde realizado no sítio Angico;

INFRAESTRUTURA.

- Prefeitura está recuperando estradas;
- Aquisição de mais uma Máquina Patrol 0 Km;
- Realização do Programa Minha Casa Minha Vida 2;
- Banheiros estão sendo construídos na Zona Rural. Aproximadamente 500 banheiros estão sendo construídos para as famílias carentes;
- As obras de instalação da Escola Técnica já estão em andamento. Bom Conselho em breve, contará com um importante centro de formação profissional, trazendo uma concorrência mais qualificada para o mercado de trabalho.

ESPORTES.

- Incentivo ao esporte já traz ótimos resultados. Judoca Silas Souza é nosso medalhista de prata;
- Karateca Sebastião Gomes traz para Bom Conselho dois ouro e um bronze do Campeonato Norte-Nordeste de Karaté.

20ª Edição da Forróbom
O Governo Cuidando da Nossa Gente, promoveu a maior festa da história da nossa cidade. Assim foi a vigésima edição do Forróbom. Homenageando a saudosa personalidade papacaceira: Dida Tenório, a tradicional festividade junina, contou com uma organização nunca vista antes. estiveram se apresentando importantes bandas locais e nacionais. No palco do evento, contamos com os shows do nosso grandioso artista Basto Peroba, a consagrada Elba Ramalho, as populares Garota Safada e Limão com Mel e as revelações: Forró Pegado, Léo Magalhães, entre outras. O resultado de tamanha dedicação para a realização da Vigésima Forróbom, foi uma festividade familiar, segura, extremamente bem organizada e com o maior e mais animado publico dentre as edições. O Governo Cuidando da Nossa Gente se orgulha de ter prometido a maior Forróbom da história da cidade e o  maior e melhor evento junino do Agreste Pernambucano.

CULTURA E LAZER.

- Vigésima edição da Forróbom reuniu grandes atrações e se tornou a maior dentre todas já realizadas;
- Bom Conselho participa da 14ª FENEARTE;
- Resgate de tradicionais festas como a de Santo Antônio;

ASSISTÊNCIA SOCIAL.

- Assistência Social realizou distribuição de carne para as famílias carentes. Foram entregues mais de 11 toneladas, beneficiando várias famílias;
- 3.750 Cestas básicas foram entregues;
- Doação de cadeiras de rodas;
- Entrega de bengalas;

EDUCAÇÃO.

- II Fórum Municipal de Educação em preparação para CONAE 2014;
- Participação no Fórum Intermunicipal de Educação em Garanhuns, envolvendo 23 Municípios do Agreste Meridional;
- Aula inaugural do PNAIC (Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa).

POPULARIDADE DO GOVERNO.

Com todas essas realizações e as posteriores que virão, notamos o desenvolvimento da nossa cidade e a satisfação nos olhos de cada bonconselhense. Os cuidados do Governo com a Nossa Gente é retribuído nos sorrisos do nosso povo, no carinho das crianças e no crescimento do nosso Município.

Nota da Redação:

Está é a avaliação do Governo, e você leitor, qual a sua opinião? 
Avalie e comente. 
Aqui você tem voz!





36 comentários:

  1. eita que eles tão aperriado. É a coisa tá apertando, tb depois do exculacho que deram no governo nesse blog eles se sentiram na obrigação de fazer alguma comemoração, como não tem mesmo o que comemorar,só os 250 dias de governo,porque as inulgurações foi a antiga gestão que deixou quase tudo pronto ele apenas aproveitou pra abrir as obras. Mas esperem e cade a banda pra comemoração,será aviões ou leonardo?estamos aguardando a programação senhor prefeito afinal o senhor éo prefeito das festas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 250 dias? esse governo mente até nos dias, pois até agora somente temos 212 dias passados. Vaõ aprender pelo menos a contar os dias do ano.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pelo menos esse governo está inaugurando as obras do governo anterior, porque só um burro sabe que em quase 8 meses de governo não se consegue estes projetos e muitos menos de executar e inaugurar. Trabalhe com a realidade e com a honestidade.

    ResponderExcluir
  4. quem vive de ilusionismo é mágico, enquanto toda plateia fica inerte porque gosta de ser enganada. poucos enxergam o que está por trás destes truques políticos, acorda Bom conselho.

    ResponderExcluir
  5. E o Dan Dan novamente fazendo o que mais sabe, ser marqueteiro. É muito bom contar com inaugurações que já estavam quase prontas. É muito bom somente ser a estrela de um espetáculo que já estava montado. Saúde é prioridade? Só vejo todos os dias na rádio as pessoas detonando o mal atendimento e as péssimas condições do hospital. Educação de qualidade? Só vejo professores com medo das ameaças de diminuição dos salários e o descaso do administrador para com eles. A folha tá estourada? Mas não faltou dinheiro pra trazer bandas e cantores de porte nacional pra enganar a população que está tudo bem. Enfim prefeito, não venha querer deslumbrar a população com palavras bonitas de coisas que não existem. Tente antes de inventar pelo menos fazer algo real pra nossa população, pois a cidade não vive de festa nem de palavras bonitas, e sim de atitudes e trabalhos que realmente nos beneficie. Ainda tem 3 anos e 4 meses pra você fazer algo, coisa que se continuar assim e depender de você e da sua equipe, não vai passar apenas de uma boa propaganda e de enganações pra o povo da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito Dannilo Godoy, não so inaugura o q ja estaja pronto pela gestao anterior não, ele é uma pessoa muito esforçada, que vive correndo atrás de conseguir o melhor para Bom Conselho.Diferente da gestao anterior que nao tinha coragem de nada e o que começou nao terminou.
      Vamos gente, acreditar e vamos ver que o Dannilo Godoy vai fazer um excelente governo com a ajuda de Deus e toda população.

      Excluir
    2. Não coloca o nome de Deus em vão,ele não quer mais sofrimento não para o povo de Papa Caça. O prefeito pode guardar a foto e a faixa que recebeu quando tomou posse. Porque como está governando não chegara mas nem a vereador.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. EITA POVO BESTA E CEGO, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, VEJAM O QUE DANILO TEM FEITO PELO MUNICIPIO EM MENOS DE 1 ANO. COISAS QUE A PREFEITA ANTERIOR PASSOU 4 ANOS E NÃO FEZ NADA. DUVIDO VOCÊS DIZEREM ALGUMA COISA QUE ELE FEZ. LEMBREI UMA, ESTOUROU O AÇUDE DA NAÇÃO, MAS NÃO SE PREOCUPEM, NOSSO PREFEITO JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO A REFORMA. NÃO ADIANTA DEPOIS DIZER QUE FOI JUDITE, QUEM ESTÁ CORRENDO ATRÁS PARA TERMINAR AS OBRAS ABANDONADAS POR ELE É DANILO, SE ELA TIVE-SE COMPETÊNCIA TINHA INAUGURADO AS OBRAS EM SEU GOVERNO. NÃO TRABALHO NA PREFEITURA, AMO MEU MUNICIPIO, CONTINUE FAZENDO SEU TRABALHO, E BEM FEITO, NÓS SOMENTE TEMOS A AGRADECER A VOCÊ DANILO.
    ESSE BLOG ESTÁ MOSTRANDO QUE É INDEPENDENTE E INFORMA TODOS OS FATOS E DEIXA ESPAÇO PARA TODOS, NÃO É O POETA QUE SOMENTE PUBLICA QUANDO RECEBE ALGUMA COISA DA PREFEITURA, BLOG VENDIDO AQUELE.

    ResponderExcluir
  7. Vejo que a prefeitura municipal de Bom conselho não tem motivos para comemorar, pois vejamos. Em primeiro lugar as ações anunciadas, do tipo: SAMU, CISTERNAS, MINHA CASA MINHA VIDA, dentre outras; são absolutamente de iniciativa do governo Federal, portanto, não cabe nenhuma comemoração. Quanto ao Forrobom, este sim, merece destaque, pois retrata a marca do governo atual, ou seja, DANIFESTE.

    ResponderExcluir
  8. GOVERNO DO ESTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU NÃO É.

    ResponderExcluir
  9. Caro argonauta gostaria muito que publicasse esta nota,a respeito do peota esse rapaz caio aqui de paraquedas,fica de calho em calho,agora trabalhando na câmara de vereadores e minguem sabe como foi feito esse contrato dele,em seu blog publicar só o que convêm a ele.fica maquiando as noticias desse grupo politico que hoje está.

    ResponderExcluir
  10. a incompetencia é tão grande que chega ao cumulo do absurdo. incoptencia na educação, na saúde tá um caos, na assistencia social nem se fala os programas tão parados, dentro da prefeitura tá um verdadeiro randebul, ninugem sabe quem é quem. agora essa do panfleto foi a poior das piores mancadas do desestre garantido tentar mudar o calendario 250 dias, se até agora so tivemos dia dia uteis 152 aproximadamente.será quem nem contar os dias do ano ele sabe. bom o fato é que essa aberração foi pará no jornal do commercio de Pernambuco na parte jc reporter, e na cidade não se fala em outra coisa. será que temos na prefeitura um vidente nostradamu's que prever os dias além dos 365 do ano? ou esse ano teremos um ano quadrixeto? será? bom vindo desse governo podemos ter o tempo mudado, o fusio horário mudado e se brinca ate o nome da cidade vai mudar. ôh povo incompetente!

    ResponderExcluir
  11. Agora eu sei o porquê dos salários atrasados, fácil. Os caras são ruinzinhos na matemática, para não dizer, péssimos. Ou se não, estão comemorando alguns dias da desastrosa administração da Ex-prefeita. Uma coisa é certa, o povo está de olho e não aceitará os desmandos, mentiras e engodo da atual gestão.

    ResponderExcluir
  12. UM BANDO DE HINPÓCRITA E SINICOS E SINICAS QUE A QUE SE EXPRESSA,PORQUE OS MESMO QUE CRITICAM QUE O SENHOR PREFEITO DANNILO SO FAZ FESTA VCS TUDINHO ESTÃO NAS MESMAS,DIZ QUE O QUE SO TEM É PROPAGANDA,MAS NA GESTÃO PASSADA COMO ELA IA FAZER PROPAGANDA DE QUE?PRA QUE?ENTÃOS TODOS MORRENDO DO CORAÇÃO PORQUE OS MESMOS QUERIAM TÁ NAS TETAS DO DINHEIRO PÚBLICO.TADINHOS E TADINHAS EXISTEM DIVERSO MEIOS DE SE GANHAR A VIDA AH MAS ESFORÇO FÍSICO MATA.SINTO INFORMA A VCS QUE ESTÃO COM DOR DE COTOVELO 8 ANOS SERÁ QUE VC AGUENTA?SERÁ PORQUE SE DEUS QUISER VÃO SE. A SO UM PEQUENO DETALHE CORRIQUEIRO EU NÃO MAMO NAS TETAS DO DINHEIRO PÚBLICO COMO VCS FAZIAM PARA TÁ NA UM APERREIO DESSE TENHO SÁUDE E DEUS ME DEU CORAGEM DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve está vivendo em um mundo de fantasia em falar que será 8 anos ou então no mundo da lua e quanto a Deus já mais ira permite um governo incoerente e inoperante deste. Ninguém está aqui pra pedir cargo e sim pra falar desses desastres que está sendo feito por está gestão e seus seguidores,com certeza vc deve ser mais um de sua grande equipe desastrosa.

      Excluir
    2. O que não cola mais é mentir pro povo e achar que o povo vai acreditar e ficar calado sem falar nada. Só mais uma coisinha o povo não vai se calar nunca mais e quanto ao anonimato continuara sim é uma forma de se proteger. minguem está querendo mal pra ninguém só uma vida melhor pra todos e não só pra alguns.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca vi tanto cinismo. Vive mamando sim!

      Excluir
  13. Sofram anônimos, pois Danilo teve a sorte de justamente no seu governo saírem todos os projetos que estavam em andamento, e vocês só devem se lamentar.... falam tanto das festas dele, que deveriam nem ir, já que o governo dele nao presta. se um prefeito fizer 100 %pra os contras nunca será bom, ACOSTUMEM-SE

    ResponderExcluir
  14. vocês não cansam não? chega a fazer graça ler esses comentários, contando até os dias ÚTEIS?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão procurar o que fazer, pelo amor de Deus, vão rezar, conversar algo de realmente ÚTIL com alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o povo veja a bomba que eles colocaram na administração da cidade e vc deve ser mais um funcionário que vai só receber no final do mês. ou de ta postando mentiras desse governo com medo de perde a boquinha e quanto conversar algo de útil acho que não sabes oque é isso que vivem publicando bobagens e mentiras achando que o povo irá aceitar. a cada dia que se passa está ficando bem mais claro pra população o grande erro que cometeram em colocar o menino prodígio e sua grande equipe até super-secretario tem.

      Excluir
  15. O ano do dandan pela contagem dele vai pra 1.000 dias. Mas ele já tem o que realmente comemorar. A nova casa dele, adiquirida neste governo de 212 dias está um espetáculo, uma verdadeira belezura.

    ResponderExcluir
  16. Fico triste em saber que ainda continua este tal de Anônimo, foi assim durante a política e ainda continuam...
    Se a Saúde estar um caos, pergunto? porque é que as cidades circulo vizinhos estão nos procurando. até se ver ambulância do Estado de Alagoas em frente ao Hospital de Bom Conselho. Sei que é fácil escrever coisas que não tem um autor. Anônimo, anônimo,ANÔNIMO.Chega de tanto Anônimo, vamos trabalhar em prol da verdade e não se escondendo. isso não cola mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o único que não deveria está falando assim ou no minimo faz parte da gestão,porque vc vim falar isso dizer que a saúde vai bem só se for a sua saúde. A onde até dias atrás estavam com salários atrasados. E quanto a ambulância de outros estados são os novos eleitores que transferiram seu títulos paqui a população não está cega não e a verdade a cada dia que se passa está aparecendo tenha certeza disto. sim tem uma perguntinha a fazer a vc mesmo qual foi o critério dessa seleção para entrar no Samu?Foi concurso será?

      Excluir
    2. Dr Rafa, estás mamando muito! Por isso estás defendendo. Cadê o concurso do SAMU, passaste? Ou entraste pela porta dos BABÕES?

      Excluir
    3. Vc defende porque foi mais um beneficiado por esse governo que ai estar. Porque vc não vai defender junto com seus colegas de trabalho sobre seu próprio salario que atrasou esse mês?

      Excluir
    4. Dr.Rafa acho que você parece ser um bom comediante! Em fazer esta pergunta se a saúde do município está ruim. Pois sim ai vai a resposta pra você ruim é pouco está péssima. E tem mais uma vamos entrar em contato com o nosso amigo Ploke para que contrate você para da um grande show de humor poque já vimos que eis um bom comediante.

      Excluir
  17. Se é da verdade que andas atrás pro curi ver a matéria que saio no jornal do comercio,se o nobre amigo não for mais um alienado está lá no diário do comercio dia 10/08/13

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber como foi feita a seleção dessa equipe do Samu da nossa cidade?Será que houve convocação ou seleção de funcionários do quandro da prefeitura ou até mesmo concurso!Ou será que houve mais um apadrinhamento politico?

    ResponderExcluir
  19. quanto ao anonimo sinto lhe informar que os chefe do governo atual tem o pessimo habito de perseguir por isso estamos no anonimo pois somos a maioria, funcionarios e temos medo de represalias.entenda amigo a corda só arrebenta do lado mas fraco.

    ResponderExcluir
  20. Não sei de que reclamam tanto.... Não foram vcs que escolheram???? Agora agüentem!

    ResponderExcluir
  21. Sr. Prefeito vc tem pessoas competentes na saúde que poderia ser seu diretor do hospital que tem conhecimento no assunto. como vários doutores que tem o hospital ai vc coloca um leigo no assunto saúde. coloque um medico na direção do hospital ai vc vai ter uma mudança grande na saúde e dará certo.

    ResponderExcluir
  22. Seu slogan é cuidando da nossa gente, vamos cuidar dos seus candidatos na próxima eleição assim como estias cuidando da nossa gente. Não votando neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Em Bom Conselho existe secretaria de obra???? É ruas cheias de entulho, sujas,cheias de buracos, a avenida nova está cheia de buracos, ruas cheias de mato. A quem que a população ira apelar cobrar seus direitos de transitar em nossas ruas mais infelizmente não podemos porque as pessoas que são responsáveis pela secretaria de obra não estar nem ai pra população.

    ResponderExcluir
  24. Alguém já chegou a ver o secretario de obra fiscalizando algum serviço ou participando de eventos ligados a área. Porque seria bom saber é ruas cheias de buracos,sujas,cheias de mato, nos distritos nem se fala o desmando e descaso com a população.

    ResponderExcluir