sábado, 24 de agosto de 2013

Prefeito Dannilo Godoy, não comparece a entrevista na Rádio do Poeta.com

Segundo informações divulgadas em seu blog, na programação da rádio do Poeta.com e repassadas para nossa redação pelo radialista e blogueiro Cláudio André. Estava marcado uma entrevista com o prefeito do município de Bom Conselho, Dannilo Godoy no Programa das seis na Rádio do Poeta.com.

Até a presente data, não foi postada nenhuma informação do motivo pelo qual o prefeito Dannilo Godoy não compareceu ao referido programa.

10 comentários:

  1. Queremos lembrar aos vereadores que quem elegeu vocês foi o povo e não o prefeito, vcs não estão fazendo nada pra população só fazem o que o prefeito quer e estão bem piores que a outra camará não sei porque ainda fazem reunião. Tudo que o prefeito quer vcs consente estamos de olho e sabemos bem quem estar nos representando,na próxima eleição vamos retribuir a vcs o mesmo que estão fazendo com a população. Seus nomes estão na lembrança do povo aguardem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos perguntar ao poeta porque vc não faz matérias com os trabalhos desenvolvidos pelos nobres vereadores para que a população saiba de verdade quem trabalha em prol do povo e não em si próprio para ajudar agente a selecionar nossos vereadores na próxima eleição. Para que não voltem a casa de Dantas Barretos quem não faz nada pela população.

    ResponderExcluir
  3. Senhores vereadores queremos lembrar a vcs que na próxima eleição iremos retribuir o grande descaso que fazem com a população. Os mesmos só fazem o que o prefeito quer,então quando for na próxima eleição vão pedir voto ao prefeito e não a população. Todos vcs que estão ai até agora não são dignos de nossos votos os seus nomes estão guardados na mente da população aguardando aquele sonhado dia que vcs irão a nossas casas pedir voto novamente e vão receber um grande não.

    ResponderExcluir
  4. Nobre presidente da camará de vereadores de Bom Conselho vc era quem mais criticava os vereadores daquela época,e hoje que estar no poder vc é o pior dessa renovação da camará. Talvez vc só quera esse pleito. Será que vai ser igual a outros candidatos do passado só um mandato?

    ResponderExcluir
  5. E agora qual foi o motivo do corte de energia dos prédios da prefeitura novamente? Sera que não foi a CELPE que errou algum endereço?

    ResponderExcluir
  6. eu acho é tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A Celpe continua cortando a energia dos prédios da prefeitura,se comenta-se que até a escola São Geraldo foi cortada hoje. Será que os alunos irão ficar sem aula a noite?

    ResponderExcluir
  8. As escolas mestre Laurindo e São Geraldo acabam de ser cortada a energia por falta de pagar a conta de luz. Será que os alunos vão ficar sem aula hoje a noite por falta de energia?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mentira vije com tanta incompetencia e ainda tem gente falando que a onda azul vem ai pra afogar os 12 kkkkkkkk essa onda não tem mas nem graça vão se organizar e pagar as contas de energia das escolas que a celpe esta ai cortando tudo, bando de loucos e irresponsaveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é tomeeeeeeeeeee lapada,lapada,lapada.

    ResponderExcluir
  10. O blog do poeta só pode ser oficial da prefeitura enquanto as coisas acontecem em nosso município o mesmo posta fotografias do prefeito em obras que foram planejadas e projetadas pela outra gestão como que o nobre prefeito estivesse fazendo uma coisa de outro mundo para tentar desviar a atenção da população dos atos e desmando do garantido que foi deixar cortar a energia das escolas e agora a água. O mesmo só estar fazendo sua obrigação e dever de acompanhar as obras.
    Quanto será que o nobre prefeito estar pagando ao profeta?

    ResponderExcluir