quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nota Sobre Comentários.



Prezados leitores,

Diante de vários comentários recebidos, em que os mesmos atingem a moral e a vida pessoal das pessoas, prestamos os seguintes esclarecimentos:

1 - Somos totalmente favoráveis a liberdade de expressão, desde que não venha a ofender, difamar, denegrir a moral e honra das pessoas;

2 - O espaço para comentários deve ser utilizado para emitir a opinião a respeito do assunto ora postado, caso queira tratar de outro assunto pode enviar e-mail para nossa redação: oargonautabc@gmail.com

3 - Também não aceitamos comentários com palavras de baixo calão;

Portanto não adianta ficar postando comentários que não enquadram-se nos parâmetros acima mencionados. Pedimos o entendimento e a colaboração de todos.

Subscreve,

Emmanuel Leonel
Redator.

4 comentários:

  1. Corretíssimo! Afinal podemos expressar nossos sentimentos para as muitas causas- sejam eles favoráveis ou não, sem denegrir a imagem de determinadas pessoas (ainda que estas mereçam) ou simplesmente para perturbar a paz dos que nada devem, mas que acabam pagando pelo "pato".
    Parabéns ao Argonauta pela postura.

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo! Afinal podemos expressar nossos sentimentos para as muitas causas- sejam eles favoráveis ou não, sem denegrir a imagem de determinadas pessoas (ainda que estas mereçam) ou simplesmente para perturbar a paz dos que nada devem, mas que acabam pagando pelo "pato".
    Parabéns ao Argonauta pela postura.

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARABENIZAR O BLOGUEIRO EMANOEL LEONEL, QUE DE MANSINHO TA CONSEGUINDO GRANDES INDICES DE AUDIENCIA NO SEU BLOG DEVIDO A SUA IMPARCIALIDADE, E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM, E NUNCA SE VENDAS PARA O PREFEI TO OU O A CAMARA COMO FEZ OS DEMAIS BLOGS. VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNZ A PESAR DE NÃO TER UM IMPERIO DE COMUNICAÇÃO (RADIOWEWB OU TVWEB) QUE NA MINHA AVALIAÇÃO I ISSO NAO QUER DIZER QUE SEJA LIDER DE AUDIENCIA), POIS DE NADA ADIANTA ISSO TUDO SE O INDIVIDO NÃO TIVER CARÁTER E PERSONALIDADE, E ISSO O CARO EMANOEL TEM. CONTINUE ASSIM QUE VAI LONGE.
    UM EXEMPLO CLARO DESSA AUDIENCIA SÃO OS ACESSOS DA NOTICIA SOBRE AS DEMISSÕES DA PREFEITURA SÓ A MANCHETE GEROU UM VERDADEIRO ESCARCEL , ENQUNTO O IMPERIOS DAS COMUNICAÇÕES POSTOU A MESMA NOTICIA E ATÉ HOJE NENHUM COMENTARIO. PARABENS SIGA EM FRENTE. AGORAA NUNCA VENDA SEU CARATER E SUA PERSONALIDADE . SEJA SEMPRE IMPARCIAL. SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem que é homem preveres-se com seu título de homem.

      Excluir