quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hospital Monsenhor Alfredo Damaso não irá parar.

A população de Bom Conselho pode ficar sossegada, o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso não irá parar.


A saúde é considerada um serviço essencial a população, portanto segundo a Lei 7.783 de 28.06.1989 em seu artigo 11, define que serviços essenciais, os sindicatos, os empregadores e os trabalhadores ficam obrigados, de comum acordo, a garantir, durante a greve, a prestação dos serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade.

7 comentários:

  1. Mas, a greve não está descartada. É obrigado manter os serviços de emergência, os outros serviços não.

    ResponderExcluir
  2. Vamos protestar povo da saúde nossa hora chegou...protesto contra administração que ai esta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,pelo blog enquanto os demais deve viver das tetas da prefeitura que não divulga nada em prol da nossa categoria como funcionários municipais.Eita prefeitura pra ter babões kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Poeta? Por onde anda? Será que ele não está vendo os fatos apresentados pelo Argonauta? é muita omissa desse cidadão. Há ! Já entendi.É só vê o blog dele que estará estampado a logomarca da prefeitura, explicado.

    ResponderExcluir
  5. Em caso de paralisação, 30% do efetivo da saúde cobrirá os serviços essenciais de forma que a população não sofra ainda mais com a falta de respeito aos funcionários. Garanto que os subsídios dos políticos já estão em suas contas. A saúde a cada dia caminha para UTI sem chance de sobrevida!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de poeta que na verdade não tem nada de poeta só coloca noticias que lhe convêm e trará retorno financeiro,por tanto só divulga noticias de seu próprio interesse pós o mesmo faz parte da atual administração. Vc etá de parabéns quando divulga em seu blog o que realmente está acontecendo nesse governo desastroso e inoperante. Continue assim dando espaço para que a população grite, fale ,e divulguem os desmando desse atual governo,e que se acerta a forma de governar voltaremo aqui para dar parabéns a essa atual gestão. E nesse exato momento tem muitas pessoas que votarão em vc que hoje pensariam duas vezes.

    ResponderExcluir