sábado, 3 de agosto de 2013

Emancipação de Bom Conselho: Mensagem de Katiúscia Araújo.

O Município de Bom Conselho completa 121 anos de Emancipação Política, gostaria de parabenizar ao povo desta amada cidade. Pessoas que, com o seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da cidade.

Muitos aqui nasceram, outros como nós (CDL, ROTARY CLUB E ENCANTOS VARIEDADES), trabalham para o engrandecimento desta terra tão querida. Por isso, não medem esforços quando fala-se em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

Portanto, meus caros, o dia do aniversário de Emancipação de Bom Conselho é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança bonconselhense. É o dia das pessoas que aqui vivem.

VIVA BOM CONSELHO!

Katiúscia Araújo
CDL BOM CONSELHO, ROTARY CLUB E ENCANTOS VARIEDADES

(87)96406555
(87)37711414

Nenhum comentário:

Postar um comentário