sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eliezer Colatino Reclama das Estrada Abandonadas.

Recebemos em nossa redação um e-mail do nosso leitor, Eliezer Colatino que reside no povoado das Queimadas próximo ao Distrito de Rainha Isabel. Publicamos o mesmo abaixo e agradecemos ao amigo Eliezer por fazer uso deste canal de comunicação.

"A falta de manutenção das estradas do distrito de Rainha Izabel deixa a população com o sentimento de abandono, uma vez que não se registra a presença do poder público para minorar os pontos críticos.

Para viabilizar o transporte de estudantes, remoção de enfermo, escoamento da produção, etc. os moradores se mobilizam, com recursos próprios, mas esbarram na falta do piçarro.

Os proprietários das diversas jazidas de piçarro do município não disponibilizam o produto, alegando que é obrigação do município providenciar o referido produto. Neste inverno, período que as estradas mais necessitam de assistência, não se registrou a presença da Secretaria municipal de Infra-estrutura em nossa comunidade.


ESQUECEREMOS DE VOCÊS NAS URNAS."

23 comentários:

  1. Parabéns pela coragem e iniciativa em apontar as necessidades da sua comunidade, ato este, que se reveste de espirito coletivo e de responsabilidade social .Resta os poder público o restabelecimento das estradas, bem como de outros serviços essenciais aquela região.

    ResponderExcluir
  2. Poeta coloque em seu blog que as estradas de calderoes dos Guedes estão ruin minha filha estuda em bom conselho e o carro tá gastando quase duas horas de viagem quem estiver doente aqui e precisar ir no hospital vai se difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analfabeta esse blog não é do poeta não. Vai estudar para poder criticar.

      Excluir
    2. HOU DANILETE IDIOTA, ACHAS POUCO AS CRÍTICAS Q TEU PREFEIBOY TEM AGUENTADO/ AINDA QUERES DEFENDER/ RIDÍCULO.... DEPOIS DIZ Q SÃO OS DERROTADOS Q ESTÃO CRITICANDO. ELIEZER Q SAIBA ERA UM DOS DANILOS DA VIDA. KKKKKKKK EU ACHO É TOME!

      Excluir
  3. Sendo do poeta ou não o que importa é que a estrada ta ruim..... Mas o prefeito é boizinho e vai ageita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal de contas quem está sendo aproveitador?

      Excluir
  4. Interessante q ninguém lembra que as regiões citadas são as que mais chovem. Coloca uma máquina lá pra ver o que acontece. É querer ser muito aproveitador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! ATŔE PARECE Q bOM cONSELHO ANDA SE FESMANCAHANDO DE CHUVA, KKKKKKKKKK BOA DESCULPA.

      Excluir
  5. É,pelo visto até os e as daniletes estão revoltados com o mal governo do desastre garantido,as reclamações começam a surgir em diversos setores,mas o que mas mim entristesse é a qualidade da merenda que esta sendo servida as nossas crianças.Senhor Prefeito coloque a mão na conciencia e lembre-se que deus existe e ama as nossas crianças e se o senhor tiver o hábito de ler a biblia sabe que é das crianças o reino do céu.Esta semana em uma determinada escola mim revoltei com o que vi, centenas delas, correndo pra fila da merenda pra pegar um prato cheio de arros com carne de soja,isso mesmo carne de soja que já havia sido descartada da merenda há muito anos e como sou curiosa pedi as auxiliares pra provar um pouco do que era servido aquelas crianças,quando levei a merenda pra boca só senti gosto de água,estava muito ruim e aquelas crianças que muitas delas talvés só tenham direito aquela refeição durante o dia correndo pra comer, mim deu uma angustia muitooooooooooooo grande,é muito triste ver um descaso desses, com as nossas crianças.Por favor Senhor Prefeito seja mas humano e pense que cada criança daquelas poderia ser um filho seu.Dignifique a merenda dos nossos pequenos pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. É de praxe da comissão do Sr.Prefeito tratar mal a população só trataram bem na campanha politica para eleger o Sr.,no momento não estão precisando da população então vamos tratar mal. É bom que continuem assim para que o povo veja o governo que elegeu.Que diz cuidando da nossa gente. Que gente?
    Ha talvez a gente que se trata é alguns de seus secretario e diretores que só sabem receber um bom salario no final do mês, a já estava esquecendo um detalhe e tem deles que fazem o seu próprio horário chegando as 11:00 e saindo as 12:00 outros nem aparecem, só em festas pra saírem em fotografias para ilustrar um blog de um certo poeta com suas mentiras e propagandas enganosas. Acorda povo de Papa caça vamos mostrar a ele a força que temos juntos dizendo um não bem grande pra os candidatos dele nessa eleição será a hora do nãooooooooooooooooo chega de enganação vamos lutar juntos.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Eliezer está de Parabéns reivindicando seus direitos de contribuinte e munícipe, não importa em quem votou se voto no governo é porque acreditava que seria o melhor mas infelizmente está sendo o pior dos que pleitearam a eleição,mas duto bem assim como o senhor tem vários que acreditaram e hoje não votariam nele. Junte-se a sua comunidade divulguem,cobrem e quando for na eleição retribua a ele o descaso das atitudes ações desse governo de fantasias e propagandas enganosas. Neste dia lembre bem do que sua comunidade está passando com a falta de estradas e de candidatos lobos com pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom que outros blogs da cidade desse espaço para população divulgar as coisas erradas que está sendo feita no governo. Para que a população tenha conhecimento e não permaneça no erro votando por dinheiro como foi feito. Ai ira penar por mais um bom tempo. sofrer sem saúde,educação,estradas dos distritos. O engraçado é que vem mais um do grupo dizendo se colocar uma maquina nos distritos citados aqui neste blog pra ver como vai ficar mas não citam que a estrada do logrador é passada a maquina direto. Poque será povo de Bom Conselho e distritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou testemunho vivo de que os buracos de algumas estrada do meu querido distrito de Rainha Isabel está sendo tapado com capim, isso mesmo capim. Parece piada mais é verdade.

      Também tive observando os consertos que estão sendo feito no calçamento, provocado pela Compesa, e tem umas dez pessoas consertando um só buraco que depois de pronta se parece mais com um quebra - mola. Tem um tal de um administrador, que nem sabe assinar o nome, mas está no comando. Chegou outro para completar a turma o tal do Carlos Bras que mal sabe chefiar a casa dele e por aí vai o destino do nosso distrito e do município de Bom Conselho. Na Secretaria de de Educação, na gestão anterior tinha excelentes profissionais, daí o prefeito colocou seus parentes que também não estão nem aí para a educação. Em algumas escola ainda há arroz com carne de soja que se parece mais lavagem pra porco, em outras nem se quer tem esta. Agora se tratando em festa, ótimo e o povo vai viver de festa? Se permanecer assim iremos realizar uma grande manifestação nunca visto neste município.

      Excluir
  9. Danilo seu governo está parecendo um barco sem leme,será que não está na hora de parar um pouco para refletir seus sete meses e meio de mandato,ver a onde estar errado a onde pode melhorar. Por que daqui uns dias talvez não terás mais esse tempo. até agora não temos uma ação na agricultura,na pecuária do município para que possa melhorar a qualidade de vida e a renda mensal de pequenos agricultores e pecuaristas do município agora quando falo pequeno é pequeno mesmo.A saúde desanda, a educação nem se fala.

    ResponderExcluir
  10. O engraçado é que a estrada do logrador sempre é passada a maquina. Por que será????????????
    À deve ser porque não chove.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não sabem porque a estrada do logrador é passada a maquina não? eu vou falar é porque o prefeito boizinho é de lá e não quer colocar o seu lindo carrão nos buracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho é pena de tanta gente que se enganou esse é o governo do descaso com a nossa gente e não cuidando da nossa gente 2014 vem ai dandan e tu vem nas nossas casas pedir voto.

    ResponderExcluir
  12. Já pode começar a confeccionar as faixas da manifestação, não estão dando conta da cidade imagine dos distritos. a unica forma de retribuírem esses descasos com a população deste distrito é quando for na eleição a população se juntar e não votar nele e nem nos seus candidatos a deputados,senadores,governador. Pois o mesmo ira pedir seus votos novamente e prometer o que não pode cumprir como foi feito em sua campanha.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto as estradas estao entregue as baratas,funcionarios da preitura recebem proventos sem fazer nada,sera que bom conselho vai se tornar a terra dos marajas?prefeito dinheiro publico nao e brincadira,principalmente para ficar bancando vagabundo que nao faz nada e so vai buscar o seu no final do mes,por isso a folha esta estourada e os salarios sendo pagos atrasados.

    ResponderExcluir
  14. quando são pagos os salários, pois as coitadas das estagiarias já fazem 4 meses que não recebem um centavo e muitas pagam faculdade enquanto o prefeito vive bancando meia duzia de vagabundos sem fazer nada e só indo receber o seu cheque gordo e no forrobom o melhor que bc já viu como diz os babões dele o amarelinho com gelo e os petiscos caros dava na cara,mas quem trabalha assim só quer ser prefeito uma vez né senhor prefeito? aproveita cambada que 3 anos e meio passam rápido.

    ResponderExcluir
  15. Esses estagiários a maioria eram daniletes então aguentem, acharam que ia se dar bem,quem vive de propagandas é radio e televisão assim mesmo quando são enganosas duram pouco.A verdade está sendo mostrada cada dia que se passa os erros de administração junto com sua equipe que se preocupa mais em aparecer nas fotografias de que atuar com ações e atitudes que vem a beneficiar a população de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  16. O problema todo é que quando o prefeito tenta fazer algum realmente pra população que nele votou vem um de seus babões dramatizar e fazer sensacionalismo como que o mesmo estivesse fazendo um grande favor a população. Ele só está cumprindo com o dever que tem com a população que nele votou e acreditou que seria a melhor opção para o município. Porque até o momento o que foi feito pra população que realmente precisa de ajuda foi essa casa de apoio em Recife que pelas fotos postadas nos blogs não ira suprir as necessidades de pessoas com limitações e deficiente físicos como cadeirantes,pois a mesma não possui instalações adequadas para receber essas pessoas.

    ResponderExcluir
  17. e se só fosse isso amigo ou amiga era muito bom,pois o estado da casa é muito precário falo isso porque pude ver e analisar as fotos tiradas pelos blogueiros de plantão,fotos essas que mostram uma casa velha que nem forro tem observem as fotos e analisem a situação da casa que é muito precária diferente da mansão do boizinho e observem também as fotos que estão neste blog a gente mal ver a casa só dá pra ver bem a equipe do prefeito que adora pousar pra foto.E ainda acham que isso é uma coisa muito boa.Bom mesmo é essa equipe de incompetentes que só sabe babar e pousar pras fotos.

    ResponderExcluir
  18. Já se comentam na cidade que a residencia logada só poderia ser de alguém do grupo governo garantido. Por que ao lado dela tem uma mais nova que a que foi locada.

    ResponderExcluir