quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dr. José Zenício Rompe com Governo Municipal.

O ex-prefeito e médico, Dr. José Zenício dos Santos, juntamente com sua esposa Meire Sandra não fazem mais parte do governo municipal. Dr. Zenício, foi um dos pilares na campanha do atual prefeito e sua saída será uma grande perda para a base de apoio do Governo Municipal. 

Estaremos entrando em contato com este excelente médico, Dr. Zenício, para sabermos o real motivo para ele ter deixado o grupo, juntamente com a sua esposa, Meire Sandra.

16 comentários:

  1. pronto a saúde ja ta ruim,agora pronto !

    ResponderExcluir
  2. Concordo Perfeitamente, francamente Senhor Danilo esta de mal a pior em seu Governo. Uns dos poucos Homens íntegros de nossa sociedade o Senhor Zenício.! ACORDA BOM CONSELHO!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Governo Municipal só perde com a saída do Dr.Zenício, com sua experiência em saúde pública e com sua integridade, é uma pena que as poucas pessoas competentes da atual gestão estejam insatisfeitas e impossibilitadas de contribuírem para o desenvolvimento de nossa terrinha. ACORDA PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, Dr. Zenício sempre foi e será uma personalidade marcante na saúde de nossa Bom Conselho,quem perde com tudo isso é o povão... Mas já diz o ditado: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!

    ResponderExcluir
  5. Vem muitas outras demissões por ai. Eita Governo ruim da gota. Mas, eu acho étomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. mas é assim mesmo pra que ele saiu por causa de besteira. ele só saiu pq a esposa saiu então ele não quer o bem a população ele quer dinheiro

    ResponderExcluir
  7. O DR.ZENÍCIO É ALÉM DE EXCELENTE PROFISSIONAL, UM HOMEM DE BEM E DEVE TER SEUS MOTIVOS.MEUS CUMPRIMENTOS AO NOBRE MÉDICO E AMIGO.

    ResponderExcluir
  8. a esposa dele só foi demitida pq ela só iria trabalhar às 11:00 da manhã, todos os dias. mas claro que isso ele nao fala! E Dr só pensa em dinheiro, dinheiro e dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta atitude estão certos não quer trabalhar da espaço pra quem realmente queira.

      Excluir
  9. A ESPOSA DE DR: ZENICIO, MEIRI SANDRA É UMA PROFISSIONAL EXTREMAMENTE COMPETENTE TINHA O CARGO DE DIRETORA PORTANTO O HORA QUEM FAZ É ELA, UM BOM PROFISSIONAL TEM QUE SER VALORIZADO E SER MUITO BEM REMUNERADO, E LAMENTÁVEL QUE A SAÚDE TENHA PERDIDO DOIS PROFISSIONAIS INSUBSTITUÍVES ALEM DE OUTRAS PERCAS.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to sabendo dessa agora que o profissional é que faz a hora de trabalhar a pessoa que escreveu isso deve ter algum distúrbio é por isso q a saúde não vai pra frente por pessoas incopetentes que querem trabalhar a hora que bem entenderem é um palhaçada isso ela é q faz seu horário que insanidade profissionais tem ai aos montes se não querem trabalhar no horário contrata outros competentes que o queiram

      Excluir
  10. Gostaria muito de ter um emprego desse que o próprio funcionário faz seu horário só no dia de receber o salario. isso que é emprego enquanto o professor trabalha o dia todo pra ganhar bem menos que a diretora ganhava e ainda falam em diminuir o salario do professor que tem especialização , outros doutorados enquanto a secretaria só 2ºgrau. Mas é o governo do povo cuidando da nossa gente!Que gente?A gente do grupo politico do atual governo. Acorda povo enquanto é cedo.

    ResponderExcluir
  11. Um bom profissional chega cedo em seu ambiente de trabalho para executar com dignidade suas atividades e não chegar as 11:00 e sai as doze que trabalho uma pessoa desta vai executar? ira só receber um bom salario no final do mês e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUVI COMENTÁRIOS QUE, O QUE HOUVE NA SECRETÁRIA DE SAÚDE COM A DIRETORA MEIRA SANDRA FOI UM PROBLEMA PESSOAL DO GRUPINHO DE BABONAS E INVEJAS QUE SE FORNO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE E QUE A SECRETÁRIA NÃO ESTA SABENDO ADMINISTRA, ENTÃO A SENHA MEIRE FOI OBRIGADA A PEDIR DEMISSÃO, POR ESSE MOTIVO EU TIRO O CHAPEL PARA A MESMA POR SER UMA MULHER DIGNA.

      Excluir
  12. A respeito de uma boa remuneração,ela teria que ter especialização em alguma coisa e ser uma boa profissional cumprir horário e chegar as 11:00,agora mi digam se essa diretora tinha rendimento em seu trabalho pra ganhar bem assim,gostaria muito de saber.A prefeitura de Bom conselho é a primeira empresa que vi diretora fazer seu próprio horário,nota-se o progresso da prefeitura com diretores assim. Só que o dinheiro que paga o salario desses diretores é da população dos nossos impostos ai vem alguém falar que era uma boa profissional,paciência,proai povo de Bom Conselho tirem conclusões vcs mesmo da administração dessa empresa que se chama prefeitura municipal de contratar diretores que eles mesmo fazem seus próprios horários.Enquanto tem pessoas que trabalham o dia todo apenas por 460,00 nesta mesma empresa.

    ResponderExcluir
  13. Inclusive faz parte desse grupo a própria irmã da diretora.

    ResponderExcluir