domingo, 11 de agosto de 2013

Bom Conselho é notícia no Jornal do Comércio.




O Governo Municipal de Bom Conselho, distribuiu na cidade panfletos nos quais comemora 250 dias de dedicação, 250 dias de mais progresso e 250 dias cuidando da nossa gente.



Em resposta ao panfleto distribuído para população, o Jornal do Comércio de ontem (10.08) emitiu uma nota em seo caderno Brasil, página 05. Com o seguinte teor:

"Antecipações: Passados 212 dias do ano, com 145 dias úteis prefeitura de Bom Conselho já está com propaganda na rua com 250 de atividades. Não diz que está entre piores em gastos".


Texto acima reproduzido na íntegra do "Jornal do Comercio".

26 comentários:

  1. E ai será que é mentira do jornal? É notório o despreparo dessa equipe que segue o nobre prefeito até em uma propaganda erram imaginem vcs povo desta cidade. em outras ações e atitudes,o que será melhor a fazer nos folhetos que estão por vim contratem uma equipe de market igual foi feita em sua campanha talvez de certo.

    ResponderExcluir
  2. mostra essas coisas é fácil muitas delas com verba federal, quero ver mostra mais de cinquenta familiares contratados as vezes sem fazer nada só mamando. Enquanto funcionários concursados com salários defasados como agente de endemias, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais entre outros. o governo que brigar agora com a classe de professores queria que ele conseguisse para cala a boca de muitos professores idiotas que ficam escondidos em casa sem correr atrás dos seus direitos só confiando em um grupo que da a cara a bater só queria que o sindicato dos professores ficassem de mãos atadas para eles sofrerem no contra cheque a desepiçao de não apoirem a classe. pior transição de governo que já vi falta de lápis de cera a fardamento para funcionários esperando a licitação acho que só vai sair quando os deputados vierem atrás dos seus votos comprados.

    ResponderExcluir
  3. Repito! Patrol, PSF e Minha Casa Minha VIda, são ações que foram realizadas com verbas do governo federal. Quanto ao açude, a verba é do governo do estado.

    ResponderExcluir
  4. Quais são os gastos mencionados pelo tal jornal? Isso é coisa para gente como você, dono do blog, publicar essa notícia sem a credibilidade confirmatória dos fatos. Eu acho interessante, ou melhor, muita gente acha interessante que só foi uma desavença não sei de quê, para você mostra o seu rosto de lobo dentro do corpo de uma ovelha. Bem, mas se não tem gastos, como teria investimento. Ah sei! Deve ser na base do voluntarismo igual às pessoas que trabalhavam na Copa das Confederações, e que devem trabalhar na Copa Do Mundo Fifa 2014. Santa publicação sua. Onde no seu perfil do facebbok, compartilham diversas vezes em um só dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Aristides, A publicação foi do Jornal do Comércio, e os gastos referidos pelo mesmo presume-se que é referente a uma pesquisa divulgada pelo IBGE e postada no Diário de Pernambuco onde consta que Bom Conselho ocupa a oitava posição em comprometimento de sua receita com sua folha de pagamento.
      2. Não tenho e nunca tive nenhuma desavença com o prefeito Dannilo ou qualquer membro do seu Governo, como bonconselhense torço para que a atual administração tenha sucesso. Sempre estive e estou a disposição para contribuir. Como papel de imprensa tenho que divulgar o que acontece no município, como tenho feito. Foi postado no blog as duas publicações da Prefeitura Municipal quando divulgou a sua prestação de contas dos 100 dias de governo e esta com os 250 dias. Quanto em relação ao Facebook todas as minhas postagens do blog são compartilhadas no Face, caso alguém compartilhe essa publicação não posso fazer nada, quando publico algo de bom com relação ao governo municipal, também compartilham várias vezes. Houve por descuido meu uma repetição no Facebook, a qual já foi deletada.
      Agradeço o seu comentário, caso tenha alguma sugestão ou críticas serão sempre bem vindas.

































      Excluir
    2. Talvez o Aristides nem resida em nossa cidade e desconhece a realidade do que estar conhecendo em nosso município. Pessoas ocupando cargos de diretores outros de secretario sem ter condições de estarem a frente desses cargos por falta de capacidade e de conhecimento. então Emanoel não deixe de divulgar o que realmente acontece em nossa cidade porque hoje em Bom Conselho o seu blog é o único que está trazendo a verdade para população e dando a oportunidade do povo se manifestar. O problema todo é que quando divulga o que estar acontecendo de verdade ai incomoda,e sempre vem alguém querendo defender e amedrontar o povo.No dia que postarem a verdade de ações feitas pela gestão atual que realmente beneficie a população receberão elogios. Mas enquanto isso não acontece o povo vai cobrar sim e vc Emanuel continue liberando este espaço para o povo cobrar o que é de direito.

      Excluir
    3. Sr Aristides o prefeito foi eleito pelo povo e para o povo então se está governando mal o povo tem o direito de saber o que acontece em suas ações de governo para que não permaneça no erro de vota nele novamente e o ano que vem é ano politico,ai começara tudo novamente promessas e mentiras e compra de votos.

      Excluir
    4. Aristides, ou Arinelson, ou Aribabão, imprensa boa, na sua concepção, é a imprensa subalterna ou vendida. Ainda bem, que nem todos se venderam. O governo municipal tem de ser avaliados por suas conquistas e cobradas por seus erros. E um governo que em 7 meses, só contabiliza festas... . TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Digo que é verdade que algo foi feito, mas falta pulso forte na diretoria do hospital que dá muita moleza pra funcionários(as) folgados(as)e no ambulatório falta pessoas humanas que tratam mal a gente sofrida de pouco conhecimento, a secretária de educação agir e recadastrar funcionários que estão perdidos que em uns lugares tem muitos sem função e em outros pessoas trabalhando por 2 ou 3, tirar parasitas que vereadores colocaram nos distritos pra fazer nada, exigir dos funcionários o cumprimento do horário de trabalho (tem muitos folgados) colocar ponto eletrônico pra moralizar, muitos pequenos detalhes que os secretários e diretores não sabem resolver por não ter experiência (dar curso de formação de liderança e chefia). Ainda a tempo de concertar, faça a diferença e comece tirando os chefes e diretores das salas em ande pra campo, sala é pra planejamento e campo é para ação. Arnaldo Uchoa

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS BOM CONSELHO E A TODOS QUE FAZEM O GOVERNO DESSA LINDA CIDADE A QUAL TIVE O PRAZER DE FAZER AMIGOS E CONHECE-LA.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o povo quem sofre, depois de anos tentando colocar as contas em ordem, vem uma nova gestão e detona. Coitada da próxima gestão vai começar do zero.

    ResponderExcluir
  8. Para o Anônimo11 de agosto de 2013 18:50


    As verbas do Governo Federal só chegam ha um município se os gestores municipais elaborarem projetos para ter esses programas em suas cidades. Fui Clara? Em contrapartida o município Também entra com recursos próprios financeiros para a concretização da obra, assim como o Estado. Minha Casa, Minha Vida; Programa Saúde da Família estão nesse mesmo patamar. Acho melhor você, Anônimo11 de agosto de 2013 18:50, estudar mais um pouco, pela internet, claro, para poder pelo menos debater com pessoas indônias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi espero que publiquem

      Excluir
    2. acho que vc nem na net sabe utilizar.

      Excluir
    3. Bem observado fui clara??? Rsr melhor ser anônimo do que ter um nome fake

      Excluir
  9. De anônimo 11
    Para Aristides
    Senhora, já que o nome é masculino, mas que a pessoa deve der feminina, pelo: " fui clara".
    Nem queria entrar numa discussão desta, mas já que começou acho melhor te falar como funciona:
    Não adianta ter PROJETOS, como vc diz e estar INADIPLENTE, com o governo federal e ou estadual, se o município tiver alguma pendência no SICONV - traduzindo para vc: Sistema de Convenios, no CAUC traduzindo; Cadastro Unico de Convenio ou no EFISCO ou CGE- Controladoria Geral do Estado, não existe verba seja ela federal ou estadual que seja depositada em uma conta aberta para cada Convenio respectivo, essa contrapartida que vc se refere é uma questão de contrato, podendo ser variável de Convenio para Convenio.....Então minha senhorA, o que fica CLARO para mim é que vc quem devia estudar ou se informar um pouco mais, seja pela net ou em um curso de gestão publica o qual é oferecido aqui no governo estadual. Portanto minha "CLARA" kkk se informe melhor antes de debater com uma pessoa instruída. Passe muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de você ser ignorante em conhecimentos políticos, o seu português vai muito mau, ou seria mal? O nome Aristides assim como Valdeci, Juraci, Iris, Nair, Nadir, Francis, Yuri, Remi, Sandy, Ivanir podem serem usados para ambos os gêneros (masculino e feminino). Como será o meu outro nome? Aristides José ou Aristides Maria? Fica uma dúvida nessa sua anencefalia. Voltes ao tempo da gramática e estude mais um pouco sobre comum de dois gêneros. Agora eu fiquei nervosa e confusa, já que pôs em dúvidas a minha sexualidade. Mas este mural não vai ser o canal de discussão quanto a isto. Fui Clara? ou Fui Claro? Pô meu! rsrsrrsrsrs Mas você respondeu claramente ou completou o que eu disse logo acima, e tudo isso que vc trancreveu, eu já sabia. Então, o EFISCO, CGU, CGE, SICONV não encontrou irregularidades em Bom Conselho, até porquê os projetos estão andando muito bem! Fui clara? ou Fui claro?

      Excluir
  10. Até Eu fiquei estremecida com resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podemos sabe que vc é ele ou ela? Afinal és um anônino, e anonimo é sujeito indefinido. kkkkkkkkkkkkkkkkk da próxima vez tome um anti- Parkinsoniânico. vai ser bom para evitar tremores de graus elevados. bjos querido ou querida!

      Excluir
    2. Obrigada ou seria obrigado???

      Excluir
  11. Ou seja a filha do papai agora virou Aristides? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eita povo chato uns não se conformam com a derrota e outros não se conformam com o mal governo do desastre garantido,vão arrumar o que fazer,ou melhor vão estudar que o bom é ter um emprego efetivo pra não precisar babar ninguém. Fui clara.

    ResponderExcluir
  13. Agora estamos sabendo porque chamavam esse governo de desastre garantido. é o governo de um mundo de fantasia não faz nada a não ser folhetos mentindo em ações que não as projetou querendo enganar o povo mais uma vez. Hoje a cidade se encontra suja e cheia de mato quem pagar um preço muito auto é a população por ter acreditado em vc Danilo mas preferes continuar com pessoas que não estão nem ai pra população e sim só no salario no final mês que vai la buscar. A cada dia a eleição dos seus deputados se aproxima, pense bem vc vai precisar desse povo sofrido novamente e poderá não gostar da resposta deles na urna.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito está com uma equipe perfeita,tem deles que viviam em seus comícios organizando os carros e motos que falaram que estão sem receber a 4 meses, fora os fornecedores.Quem tem uma equipe assim não precisa de oposição politica porque a mesma se trata em denunciar suas próprias ações e atitudes e aos poucos a população vão sabendo do que realmente acontece no governo e retribuirá a ele na próxima eleição. Esse é o governo de que tudo pode e tudo faz sem pensar na lei de responsabilidade fiscal.

    ResponderExcluir
  15. O engraçado é que quem andava esculhambando os outros candidatos na época da campanha hoje vive falando mal da atuação do desenvolvimento garantido. Por que será? E ainda faz parte da equipe!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir