terça-feira, 23 de julho de 2013

Vídeo de turista morta por ataque de tubarão no Recife.

Bruna morreu no final da noite de ontem após um ataque
de tubarão  registrado no início da tarde em Boa Viagem.
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
A paulista Bruna Gobbi, de 18 anos, faleceu na noite de ontem (22), por volta das 23h e 30m, após sofrer um ataque de tubarão no período da tarde na praia de Boa Viagem em Recife(PE).

Bruna estava com sua prima quando sofreu o ataque por volta das 13:20h, Os bombeiros foram acionados devido ao princípio de afogamento das duas jovens, Daniele foi socorrida por um bombeiro em um jet-ski, logo em seguida Bruna foi atacada pelo tubarão. Ele foi resgatada ainda com vida e levada para à UPA da Imbiribeira, onde recebeu os primeiros socorros, sendo logo em seguida transferida para o Hospital da Restauração, onde teve sua perna amputada em uma cirurgia, após o procedimento foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde veio a falecer.

Haviam placas sinalizadoras no local do ataque informando a proibição do banho de mar em virtude do risco de ataques de tubarão. Esta é a 24ª pessoa morta por ataque de tubarão em Pernambuco desde 1992.
Fonte das cenas abaixo:
Diário de Pernambuco.


O vídeo abaixo foi registrado pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS).


Um comentário:

  1. Sinceramente não sei como as pessoas tem coragem de entrar na praia de Boa Viagem, afinal não se ouve falar em outra coisa nesse lugar.

    ResponderExcluir