quarta-feira, 10 de julho de 2013

Polêmica no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.


Na semana passada uma ouvinte telefonou para a rádio Papacaça-AM, relatando vários problemas que vem acontecendo no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, referindo-se que em alguns casos os pacientes têm que deslocarem-se para outros hospitais vizinhos à nossa cidade  para serem atendidos.
Em resposta a denúncia apresentada pela ouvinte, o diretor do hospital o Sr. Gilmar Aleixo, publicou em sua página oficial no Facebook a seguinte mensagem:

"Venho esclarecer alguns comentários maldosos de algumas pessoas que nada faz para ajudar em beneficio das pessoas do nosso município. Foi alguém ligar pra rádio e dizer que nosso hospital estava cheio de problemas, quero dizer que os problemas que essas pessoas falaram elas precisam ir nos hospitais em capitais pra saber de verdade o que é um hospital em decadência. Falando em nosso caso aqui em Bom Conselho temos 2 médicos de plantão, médico de evolução, exames todos os dias, ultrassons, dentistas, psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais, teste do pezinho, raio X, cirurgião geral, fisioterapeuta entre outros. Esse hospital não tem tantos problemas como certas pessoas dizem, querendo lembrar que estamos a frente da administração do hospital apenas 06 meses, pois milagres só pertence a Deus.
Atenciosamente, 
Gilmar Aleixo
Diretor do hospital."

Nota da Redação:
Um dos princípios que norteia nosso Blog, é sempre divulgarmos notícias que podemos comprovar o que de fato estiver acontecendo, já recebemos algumas denúncias de que não havia médicos no hospital, e quando lá chegamos, naquele momento havia um médico de plantão.

O que podemos deduzir do teor do texto do Diretor Gilmar Aleixo é de que problemas realmente existem, mas comparados a hospitais de grande parte são mínimos em nosso município e justifica que faz apenas seis meses há frente do hospital.

Podemos também registrar, que em nosso Blog, dois leitores nossos, fizeram questões de agradecer ao atendimento recebidos no hospital, a Sr. Narrimán Soares, no atendimento ao seu irmão José Arnaldo, por parte da médica de plantão e o Sr, Adeilton que faz parte dos Vicentinos, quado no atendimento do seu genitor o Sr, Curica.

Para finalizar a nossa redação estará sempre aberta para receber denúncias e críticas, bem como colocamos a disposição dos denunciados o espaço para as respostas. 

Para deixar claro, procurarmos antes de divulgar qualquer notícia, procurarmos saber das partes o que realmente ocorre.

Na minha opinião como editor, é levar a verdade para população sem tendencia a partidos políticos e sim a melhoria de nossa população.

OBS. Não recebemos nenhum valor para críticas ou defesas da gestão pública, no meu entender uma imprensa faz-se deste maneira. 

Credibilidade acima de tudo.

Obrigado aos nosso leitores.

Subscreve,
Emmanuel Leonel
Diretor Presidente.

Um comentário:

  1. Quando o blogueiro precisar de atendimento, vai sentir na pele. Principalmente se precisar de medicamento, que só tem a.s. e dipirona.

    ResponderExcluir