terça-feira, 16 de julho de 2013

Guarapão Joga em Pão de Açúcar (AL).

Conforme solicitação do presidente do "Guarapão Futebol Clube", o Sr. Jobson Emanoel, publicamos abaixo e-mail enviado pelo mesmo.


"O Guarapão Futebol Clube, mais uma vez por meios próprios, defendeu a esportividade de Bom Conselho com êxito em terras alheias. Desta vez foi na cidade de Pão de Açúcar em Alagoas contra a equipe local. Mesmo sem patrocinador algum ou qualquer tipo de apoio da prefeitura a equipe bonconselhense, sob o comando do seu presidente e atleta Jobson Emanoel, fez mais uma turnê esportiva defendendo a nossa cidade e conseguindo um bom resultado fora de casa com o empate de 4 x 4 com um gol de Josafá e três gols de Sidney que foi o melhor em campo neste jogo realizado no último sábado dia 13/07/2013, honrando assim mais uma vez o nome da nossa cidade e sendo motivo de orgulho para todos nós papacaceiros.

Porém seria bom que nossos governantes, em especial a administração atual da prefeitura e da câmara, começassem a dar mais valor aos esportes em nossa cidade e deixar de tratar a nós desportistas como desocupados e maloqueiros quando na verdade o esporte tem o poder de transformar as pessoas em cidadãos melhores. Nós desportistas bonconselhenses, que há muito tempo não temos motivos para se alegrar com as atividades esportivas da nossa cidade, não estamos pedindo nada difícil de ser alcançado pois os custos são baixos para se fazer uma boa realidade esportiva em nossa cidade, é só ter uma atenção melhor para conosco."

Grato,

Jobson Emanoel

Presidente do Guarapão Futebol Clube

Um comentário:

  1. "Porém seria bom que nossos governantes, em especial a administração atual da prefeitura e da câmara, começassem a dar mais valor aos esportes em nossa cidade e deixar de tratar a nós desportistas como desocupados e maloqueiros..."

    Vai sonhando que eles vão prestar atenção na juventude e nos desportistas, fosse o bolso deles, ai sim todos os olhos se voltariam para tal, como não, não estão nem ai.Triste mais uma lamentável realidade do lixo que é o Brasil.
    Abraço ao amigo Jobson e Emanoel blogueiro!

    ResponderExcluir