quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dr. Renato Curvelo é Eleito o Melhor Advogado pela 13ª Consecutiva.

Melhor Advogado de Bom Conselho 2013


O advogado Dr. Renato Curvelo recebeu em junho de 2013,  o prêmio Melhor Advogado na opinião popular pela 13ª vez consecutiva. Este prêmio é concedido em caráter de opinião pública, promovido pela empresa Somar Mídea & Pesquisas Pernambuco, em reconhecimento e homenagem aos profissionais que são referência na classe no território nacional.

A premiação homenageia a atuação, o conceito, a credibilidade e o profissionalismo do nobre advogado. Dentre estes critérios destaca-se o crescimento e o envolvimento na profissão, os feitos relevantes de impacto profissional e social protagonizados pelo indicado, bem como sua ação pautada pelos princípios éticos que a categoria define como relevante.

Consolidado e reconhecido pelos seus clientes, o prêmio é uma homenagem àqueles que depositam confiança na missão de defender seus direitos, e com mérito exercem sua atividade com cidadania, consciência, probidade e empenho, conquistando respeito e admiração na comunidade em que atuam.

Gostaríamos de parabenizar e congratular-mos com o nobre advogado Dr. Renato Curvelo, são treze anos seguidos recebendo o prêmio de melhor advogado. Sendo uma hora tê-lo como um dos parceiros do nosso blog.  


4 comentários:

  1. ESSA CARA É COMPETENTE, ALÉM DE SER UM BOA PRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo Altamir, meus agradecimentos e não tão menos admiração pela sua pessoa e seus ideais, abraços.

      Excluir
  2. Não assinamos CURVÊLO porque nossos pais preferiram LUZ. Porém, hoje mais que ontem e para toda nossa família, tirar o chapéu para o Dr. Renato significa para mais nós que para o próprio.Ele merece receber este prêmio pelo profissional que tem sido e, principalmente, pela pessoa humana que mostra ser. Sinto-me honrada em poder parabenizá-lo em nome de toda nossa família. O nosso muito obrigado pela paciência, carinho e respeito.
    PARABÉNS pelo reconhecimento e pelo prêmio bastante merecido!
    Jaíra e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Jaira, sobrenomes pouco importam diante da relação sanguínea ou, de maior importância ainda, de consideração existente entre as pessoas, pela qual manifesto por demais prazerosa ter em relação a vocês. Sinto-me envaidecido pelas palavras elogiosas e carinhosas, ratificando não ser menor o sentimento fraterno que nutro em relação a vós. Ao dispor, dispondo sempre o melhor de nós. Obrigado. Abraços a todos.

      Excluir