sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aniversário de Letícia Borges



Minha filha está completando 15 anos, uma data muito especial na vida de uma garota, assim como para nós que a amamos. Para ela porque cada aniversario anterior era uma preparação para este dia e para nós porque podemos, neste momento, com muito  carinho, acompanhar o seu florescer, a sua juventude. Letícia agora é uma jovem, não mais um bebê, uma criança, uma menina. Minha filha foi sempre amada, fez da minha vida um paraíso, transformou meu mundo. Felicidade que contagiou a todos. Um amor impossível de esconder. Uma amiga um dia disse:" Fátima eu nunca vi uma mãe olhar para uma filha com tanto amor como você olha para Letícia. Da para sentir o seu amor". E, recentemente uma senhora comentou:" Fátima quando você estava grávida sua felicidade era tanta que nos deixava feliz". Eu só posso afirma filha que você sempre foi e será motivo de alegria,mesmo quando eu preciso agir como mãe lhe corrigindo , educando... Para nós que conhecemos suas qualidades e seus defeitos você sempre será uma pessoa maravilhosa. Sou feliz pela história que você construiu, pelos seus medos, anseios, dúvidas e, principalmente, pelas decisões que tomou... Você foi o melhor presente que Deus me deu, porque assim como eu Ele lhe ama muito. ame-O também, sempre.
Quinze anos já se passaram e agora eu me pergunto, ao mesmo tempo que me encanto: como é ser jovem nos dias de hoje? Século 21, era digital, do celular, do facebook. Já não é necessário procurar desculpas para sair de casa e encontra-se com as amigas, muito menos ir fugida na praça para paquerar.. mas eu sei que os mesmos sentimentos continuam existindo, sonhar os sonhos reais e irreais, sentir o coração disparado, os olhos brilhantes, as decepções, os desencontros e os encontros, enfim, é maravilhoso ser jovem. Acreditar num mundo melhor, participar das mudanças. Chegou o dia da sua festa de quinze anos, e juntos, sua família e seus amigos, vamos realizar o seu sonho, pois o amor que sentimos por você será o que vai realmente vai abrilhantar sua festa. Porque amar e ser amada é a maior riqueza que podemos possuir. Filha eu te amo...

Aniversário de Letícia Borges, no dia 13 de julho na AABB, seu pai Cézar e sua mãe Fátima desejam-lhe um Feliz Aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário