sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ambulância UTI do SAMU, Faz Transporte de Paciente em Bom Conselho.


Diretor do Hospital de Bom Conselho, solicitou USA/Garanhuns (Ambulância UTI do SAMU ), para transferir paciente em Estado Geral Grave.



Hoje aproximadamente as 12:00 horas, deu entrada no plantão da Emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a Paciente: Maria do Carmo Rodrigues Lima, de 65 anos, Inconsciente e desorientada ( Estado Geral em Coma). Foi avaliada pelos os Médicos de Plantão, onde fizeram os procedimentos necessários, e solicitaram o Serviço do SAMU 192, no qual a Central do Agreste Meridional SAMU, encaminhou para o transporte da paciente, uma ambulância USA de Garanhuns (UTI).

A paciente foi transferida para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife. A Unidade de Saúde Avançado do SAMU/Garanhuns (UTI ), é composta de Um Médico, Uma Enfermeira e um Condutor, alem de equipamentos de alta tecnologia. Este tipo de serviço torna-se uma maior segurança para o transporte de pacientes em estado graves, que necessitem de uma UTI imediato, que foi o caso da Sra. Maria do Carmo.
A direção do Hospital sempre presente e com atitudes louváveis. Não mediu esforços no pronto atendimento da paciente Maria do Carmo Rodrigues Lima.

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silva3 de julho de 2014 às 18:57

    NÃO SOMOS MACACOS!

    SOMOS TODOS DOUTORES...

    NÃO É ESQUISITO... Se colocam no crachá e na escala de serviço, Doutor antes do nome do médico, porque também nos outros DOUTORES (que tem Doutorado e/ou Resolução) não é feito igual? NÃO É MESMO ESQUISITO ?

    Não Sejam Preconceituosos e Injustos, RESPEITE-OS!

    O CERTO É ASSIM:

    Dr. José
    Biomédico



    Drª. Maria
    Enfermeira



    Dr. José
    Médico


    PRECONCEITO NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir