terça-feira, 16 de julho de 2013

Acidente com carreta na Serra das Russas (PE-232).

Carreta com gesso tombou e atingiu veículos em Pernambuco (Foto: Arnaldo Matias Filho / VC no G1)

Ocorreu na tarde desta terça-feira (16) na BR-232, no trecho da descida da Serra das Russas, sentido Gravatá/Recife, um acidente envolvendo uma carreta carregada de gesso, o motorista da carreta perdeu o controle e atingiu três veículos que trafegavam na rodovia.
Três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo socorridos e levados para o Hospital João Murilo, na cidade de Vitória de Santo Antão.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros ainda estão no local, onde uma das faixas encontra-se interditada. Causando congestionamento na referida PE-232.
Trecho no sentido interior-capital ainda está congestionado, informou a PRF (Foto: Arnaldo Matias Filho / VC no G1)

 Fonte: G1

4 comentários:

  1. Tenho certeza absoluta que vc não irá postar meu comentário, mesmo assim, irei fazê-lo, até porque serei em muito breve seu colega de trabalho, trabalho? Emprego. Este é vocábulo mais apropriado aos que utilizam seu vasto tempo para receber informações, fotos, postagens, dentre outras mídias; sem no entanto ter o mínimo de zelo ou coragem de sair as ruas para noticiar de fato o que as pessoas querem ouvir ou saber. Faça feito o poeta, seja subserviente , mas seja produtivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, Temos colocados diversos assuntos pertinentes a nossa cidade, como a penúltima postagem referente postagem a mudança da Polícia Civil. Presume-se que você não deve estar acompanhando nosso blog, pois temos várias matérias realizadas In Loco por este editor, inclusive com fotos. No Forrobom estivemos todos os dias até a última atração. As matérias policiais que estão sendo registradas no blog, também são realizadas no local. Acho que na última frase houve um engano quando você falou que sou subserviente. Em ser produtivo, temos pouco mais de 04 meses deste blog e já ultrapassamos 112.500 acessos, somente que não gosta de fazer alardes quanto a isto.
      Venho recebendo centenas de elogios das matérias publicadas, esta por exemplo, é de grande importância para quem iria deslocar-se para o Recife pela PE-232, pois ficaria sabendo do acidente ocorrido. De qualquer maneira, tomarei como uma crítica construtiva e tentarei ser mais produtivo. Ficaria grato em sugestões da sua parte quanto ao que as pessoas querem ouvir ou saber. Uma das normas para não publicar comentários é somente aqueles que atinjam a moral das pessoas.
      Obrigado por enviar seu comentário e por ler nosso blog.
      Abraço,

      Emmanuel Leonel.

      OBS. Caso queira identificar-se para trocarmos algumas ideias, envie e-mail para oargonautabc@gmail.com e preservarei o seu nome.

      Excluir
    2. Em tempo: A postagem acima já está com 391 acessos diretos nela. fora as visualizações da página, tem pessoas que tiveram esse interesse.

      Excluir
  2. Boa tarde Emmanuel, não consigo entender como as pessoas perdem seu tempo em criticar ao invés de trazer a noticia em loco, como vc ta tentando fazer, ou seja ajudando as pessoas a se manterem informadas, com certeza essa pessoa acima não tem o mínimo de capacidade para tal feito e portanto a única coisa a fazer seria a critica sem sentido, pois seria a maneira mais fácil a se reportar a vc e mai baixa também, fico grato pela sua postagem pois ajudou e muito ontem pois minha mãe estava em toritama voltando a recife na hora do acidente, graças a deus tudo correu bem ela passou mais de 3 horas no rei da coxinha e só retornou quando liberaram a pista, parabéns pelo trabalho meu amigo!

    ResponderExcluir