sábado, 22 de junho de 2013

Premiação: Concurso de Redação Prof. Fernando Benjoino Rotary Club Bom Conselho

Solenidade de Premiação do 1° Concurso de Redação Prof. Fernando Benjoino, Promovido pelo Rotary Club Bom Conselho.




Acabamos de receber mensagem enviada pelo Rotary Clube Bom Conselho, a qual postamos abaixo:

Realizou-se na quinta-feira, 20 de junho, na AABB local, a reunião ordinária do Rotary Club de Bom Conselho, onde divulgou-se os 10 classificados no 1º Concurso de Redação Professor Fernando Benjoíno. Os mesmos receberam certificados de participação e na parceria com o Jornal A Gazeta, uma assinatura anual deste periódico.

No evento, a mesa foi composta pelo presidente Fabrício Benjoíno, secretário Carlos Duarte, o homenageado professor Fernando Benjoíno, a representante da A Gazeta, Socorro Duarte e os diretores Tânia Padilha, do Menino Jesus de Praga, Ir. Jailma, do Nossa Senhora do Bom Conselho, Adelmo Francisco, representando o Coronel José Abílio e o Marcos Alexandre, do Frei Caetano de Messina. O presidente Fabrício fez uma explanação sobre o Rotary e seu legado de 108 anos, especificando o trabalho do clube na nossa cidade, como a campanha do agasalho, o Educarotary, os bailes festivos, dentre outros. Agradeceu a presença e participação de todos os alunos, enaltecendo que escrever bem, vem de uma boa leitura.


A companheira Ana Angélica, responsável pela comissão de projetos, explanou sobre o projeto da redação, desde sua concepção até a forma de correção. A companheira Iracema, aproveitou o ensejo para homenagear os participantes e a professora Rita de Cácia, integrante da banca examinadora, parabenizou o Rotary pela iniciativa do evento e principalmente na escolha do homenageado.
A direção do RC Bom Conselho, gestão 2012/2013, agradece aos parceiros deste evento, a saber: Educandário Menino Jesus de Praga, Jornal A Gazeta, Blog's O Argonauta e Lucas Saraiva, aos alunos participantes, além dos professores da banca examinadora: Adelmo Francisco, Rita de Cácia e o homenageado, Professor Fernando Benjoíno.
Os 10 alunos classifocados foram:

Amanda Pessoa Laert Lago - CNSBC
Andressa Leite Alves Santos - CNSBC
Júlio Cézar Ferreira Marcelino - CNSBC
Kaliana Mendes da Silva - EREM Frei Caetano
Lissya Emanuelle de Carvalho Tenório - CNSBC
Luis Felipe Rocha - CNSBC
Nathália Melo Duarte - CNSBC
Pedro Murilo Ferreira Tenório - CNSBC
Sabrina Holanda Cavalcante Nascimento - CNSBC
Thayná de Alencar Bernardo - CNSBC

No dia 13 de julho, quando será empossada a nova diretoria do clube em Bom Conselho, será divulgado o grande vencedor deste 1º concurso. Os três finalistas são:

Andressa Leite
Kaliana Mendes
Líssya Emanuelle

Na ocasião, além da divulgação do 1º, 2º e 3º lugar, as alunas receberão um (01) tablet na sua premiação. As redações também serão publicadas no Blog O Argonauta e no Jornal A Gazeta.
Outra vez, o Rotary Clube de Bom Conselho agradece a todos que tornaram possível este evento.


Subscreve,

Carlos Adelmar Monteiro Duarte                    Fabrício de Morais Benjoino
Secretário                                                  Presidente

         
Fotos do evento:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário