quinta-feira, 6 de junho de 2013

POLICIA CIVIL DEIXARÁ O NISC


Quando o governo do Estado implantou Núcleos Integrados de Segurança Comunitária em bairros do Recife e cidades do interior o objetivo principal era num só local abrigar: Polícia Militar, Civil e Bombeiros. A cidade de Bom Conselho foi contemplada com a construção de uma unidade que levou anos anos para ser concluído e quando aconteceu, passou a ser ocupada pela Polícia Militar, a Polícia Civil e depois pelos Bombeiros que aqui chegaram, após a doação de um veículo totalmente equipado, pela Perdigão.




Acontece que o prédio com o passar dos anos nunca recebeu cuidados: conservação e manutenção, ausências estas denunciadas na Assembléia Legislativa pela deputada Jacilda Urquisa e em reportagens do jornal "A Gazeta". O prédio está em situação crítica, com paredes avariadas e goteiras, fato que tem inquietado os agentes que precisam de melhores condições para suas atividades.



A saída da Polícia Civil se faz necessária até como um "Pacto pela Vida" daqueles que trabalham no local. O delegado, Dr. Elsimar Fraga, foi atendido pela Secretaria de Defesa Social e informa que já foi realizada uma vistoria no imóvel no qual funcionará a Polícia Civil.

Texto Jornal "A Gazeta"
Edição n° 377, pg "1".
Diretor/Editor: Luiz Clério Duarte.


Fotos estrutura atual do Nisc: Blog "O Argonauta".

*Já tivemos a saída da Polícia Militar, que foi alocada em um imóvel ao lado do NISC, teremos dentro em breve a saída da Polícia Civil. Fica a pergunta, e o Corpo de Bombeiros ? Irá para onde ?, qual o tempo para reforma do NISC ?

* Texto Redação "O Argonauta".

Assine o Jornal 
A Gazeta
Contatos:
Tel. (87)8841.5431 - 9110-7191 - (81) 9958.9823
      (81) 9252.4477
e-mails: pata.tiva@bol.com.br 
             a.gazeta@bol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário