domingo, 30 de junho de 2013

20° ForróBom: Shows Estampa, Djair e Banda e Forró Pegado.


A banda Estampa abriu o último dia do 20° ForróBom, fazendo uma releitura das músicas do rei do Baião, o mestre Luiz Gonzaga e do seu filho Gonzaguinha, com excelente arranjos e muita originalidade, contou com participações especiais dos cantores pernambucanos Carlos Ferrera e Romero Brito, este natural de Bom Conselho.

Djair e banda subiu logo em seguida ao palco e animou todos os presentes com o velho forró pé de serra, pudemos presenciar de perto os casai a dançarem pelo meio do salão.


Antes da apresentação do Forró Pegado, o prefeito Danilo Godoy, subiu ao palco junto do comandate da 3ª CPM, capitão André, agradeceu aos patrocinadores, público, locutores, imprensa, equipe organizadora e a diretora de Cultura, Laura Ferro.
O prefeito, também elogiou o trabalha da PM, na coordenação de toda segurança da festa, sendo registrado um número mínimo de ocorrências.


Para encerrar a noite a banda Forró Pegado, que de forró não tem nada, destaca-se a batida forte da banda e seu vocalista, que intitula-se "O Pegador", pulando e dançando sem para em cima do palco. Grande parte do show, somente começava a música e os jovens continuavam em um ritmo frenético. Vimos os jovens que apreciam este tipo de música gritarem e dançarem sem parar. Após o encerramento do show, o que chamou a atenção foi o grande número de fãs que queriam bater uma foto com o "pegador", na sua maioria, homens.

Estamos colhendo dados e fazendo tabulação do nosso relatório de diagnóstico do 20° ForróBom, onde estaremos divulgando os pontos positivos e negativos desta grandiosa festa.

Devido a problemas técnicos, estamos divulgando todas as fotos do último dia do 20° ForróBom. Tiradas por Niedja Camboim. Clique aqui, veja e compartilhe no Facebook.

5 comentários:

  1. O melhor foi pegado e pronto!

    ResponderExcluir
  2. parabéns nunca vi tanta besteira na minha vida ... ótimo trabalho continue assim

    ResponderExcluir
  3. Melhor dia foi Forró Pegado e fim de papo!

    ResponderExcluir
  4. ''que de forró não tem nada'' e eles toca o que ? lambada é ?...Pegado deu exemplo, pra mim a melhor atração, a galera gostou. Tcháá

    ResponderExcluir
  5. forró pegado foi a melhor banda que teve, e a que mais animo o publico !!!

    ResponderExcluir