sábado, 29 de junho de 2013

20° ForróBom: Hoje, Romero Brito, Revelação Bomconselhense da Música Popular Brasileira!



O último dia da Forróbom, contará com a participação da revelação da Música Popular Brasileira, Romero Brito. O Bomconselhense se apresentará hoje, a partir das 21:00 horas junto ao projeto ESTAMPA, onde farão releituras das músicas de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.
O jovem cantor, que fez uma grande apresentação na Feijoada do Zé no último domingo (23), mostra-se ansioso e bastante animado para se apresentar no grande evento de sua cidade. 

"Estou muito feliz e bastante ansioso para me apresentar perante meus conterrâneos no mais importante evento festivo da nossa cidade. Será um prazer imenso mostra meu trabalho para todos os bomconselhenses e convidados de outras regiões. O apoio de todos eles é sem dúvida nenhuma de imensa importância para a minha carreira, obrigado a todos" - Declarou o jovem cantor de 22 anos. 


Estão todos convidados a assistir a apresentação de Romero Brito e as demais atrações de hoje no último dia da Forróbom 2013, a partir das 21:00 horas no parque de Exposição Delamário Borba - PE 218.


Fonte: http://www.pmbccuidandodanossagente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário