quarta-feira, 15 de maio de 2013

Postagem de Notícia - Esclarecimentos.




Em virtude de e-mails recebidos em nossa redação e indagações de leitores do nosso blog, tenho por obrigação prestar alguns esclarecimentos:

O perfil do deste blog, é somente publicar matérias as quais pudemos comprovar o fato, todas as matérias postadas até a presente data em nosso blog tiveram confirmação do fato ocorrido.
Quanto ao assunto que vem repercutindo no mural da “A Gazeta Digital”, tendo como tema um blogueiro, procurei saber do ocorrido. Fui informado que pensão alimentícia não é processo público e não confirmaram a informação. Também busquei nos sites dos Tribunais de Justiça de Pernambuco e Alagoas, não encontrando nenhuma informação a respeito.
Diante disso, não posso postar uma informação, a qual não tenho, comprovação do fato ocorrido. 
De acordo com alguns advogados consultados, fui informado que esse tipo de processo corre em segredo de justiça, em virtude do envolvimento de menor. Informações relativas ao processo somente informarão às partes ou aos advogados delas, com procuração nos autos.
Fonte: Código de Processos Civil - Lei de Alimentos. 



O perfil do meu blog é esse, não tenho nenhum corporativismo, volto a salientar, continuarei somente a postar notícias que realmente possa comprovar o fato.
Sei que alguns blogs, trabalham de maneira diferente, em busca de audiência a qualquer preço, esta seria uma notícia para  atingir milhares de acessos. De acordo, como já havia divulgado anteriormente, nossa meta é levar notícias relevantes, concretas e verdadeiras. Não usamos artifícios para aumentar audiência, publicando matérias com fotos violentas e outras que agridem a moral e bom costume familiar.
Não buscamos quantidade de números absolutos e estratosféricos, preferimos qualidade.
Diante do exposto, gostaria de agradecer, aos nosso leitores. É através das críticas, sugestões e comentários que estamos fazendo nosso blog.

Emmanuel Leonel
Editor do Blog
"O Argonauta"

Um comentário:

  1. Olá amigo concordo com você,não mude o perfil do seu blog por conta de assuntos que não venha ser verdadeiro.
    O mural do Gazeta ta pior que a feira livre do mercado São josé aqui no Recife.

    ResponderExcluir