segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mulher é Presa em Bom Conselho Portando Pedras de Crack




Uma mulher foi presa com 06 pedras de crack nesta segunda-feira (27) em Bom Conselho (PE), A suspeita estava vindo de Palmeira dos Índios (AL) em uma moto táxi para Bom Conselho. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima.

o argonautaCelma Rosa de Oliveira Carvalho, de 38 anos, estava vindo de Palmeira dos Índios  e foi abordada na PE-218, próximo a entrada da Industria Perdigão (BRF).
Segundo a acusada, ela pegou uma moto táxi em Bom Conselho e foi até a cidade de Palmeira dos Índios, onde comprou as 06 pedras de crack por R$ 30,00, na praça do açude. Localizada no centro de Palmeira dos Índios. Informou também que é usuária de droga a 03 meses e reside na Rua J no Loteamento de Vavá.

o argonauta
Soldados: Crislânio, Galdino e George
Quem esteve na coordenação desta operação foi o sargento Adriano, que contou com a participação dos soldados: George, Galdino e Crislânio Também estiveram presentes os soldados da Rocan, César e Wagner.


A terceira CPM é comandada pelo Capitão Carlos André, onde vem realizando campanhas educacionais de resistência as drogas, atualmente esta sendo ministrado no município o programa Proerd. 

Um comentário:

  1. Este programa é maravilhoso, principalmente se ministrado ainda enquanto o indivíduo é criança.
    Na nossa escola - Gerusa Costa/Maceió,AL, deu-se inicio um trabalho com o PROERD.
    Parabéns a CPM pela iniciativa, pelo trabalho que certamente vai afastar muitas crianças e jovens de vícios como drogas e bebidas alcoólicas.
    Existem vídeos que tratam do alcoolismo e drogas, bem como do estrago que o cigarro faz no pulmão do fumante/inalante da fumaça. ESTRAGO HORRÍVEL!
    DIGA NÃO AS DROGAS E AO ALCOOLISMO, E SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir