sexta-feira, 31 de maio de 2013

CARRO COM SOM ALTO - MULTA DE R$ 1.000,00

Som Alto! Você é a Favor ou Contra?



O prefeito da cidade de São Paulo(SP), Fernando Haddad, sancionou no dia de ontem sancionou ontem a lei que proíbe carros com som alto nas ruas da cidade, em qualquer horário do dia. A partir de agora, o veículo que estiver incomodando a vizinhança poderá ser multado e até apreendido por agentes da Prefeitura.

Em Bom Conselho, a população vem sofrendo com a volume dos carros de som, será que uma lei dessa em nosso município resolveria o problema ? Você leitor é a favor ou contra a proibição do uso de carros com som alto?
Faça seu comentário, opine.

5 comentários:

  1. Completamente a favor. É um absurdo o que estamos. Vivendo em Bom Conselho, alem de som muito alto, não existe horário para essa prática, quando não começam muito cedo terminam tarde demais. É no sábado, domingo, feriados, enfim, não há limites e essa prática se torna cada vez mais abusiva em nossa e em tantas outras cidades brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA MUITO QUE ESTA LEI CHEGASSE EM BOM CONSELHO.

    ResponderExcluir
  3. Endosso a escrita de Anônimo, além do que o trânsito também está completamente desorganizado e sem solução. A prefeitura também pode interferir nesse problema, os carros começam a fazer barulho antes das oito horas, e parecem que querem disputar quem coloca o volume mais alto. Será que tem de acontecer uma tragédia para que as autoridades tomem providências??

    ResponderExcluir
  4. sim sou a favor quer usar som alto procura um local adequado não na frente das residências incomodando as pessoas que passaram o dia todo trabalhando,e que no dia seguinte vai volta para o trabalho,isso e coisa de desocupado,se essas pessoas fossem trabalhar no outro dia não estariam incomodando os outros

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, a multa de mil reais será pouco ainda, diante de tanto abuso por todo país. que seja tomadas medidas aqui na bahia também, já que não se eduquem toma multa.

    ResponderExcluir